Swift

my only love song


 (AnnyeonghaseyoOI 

Eu simplesmente adorei essa série da Netflix, pensei que ia ser mais um drama de viajem no tempo, mais que nada, adorei, to querendo muito uma segunda temporada. Netflix, por favor, nunca te pedi nada né? kk


Nome original do filme é 마이 온리 러브송 (Mai Onri Leobeusong) 
em inglês é My Only Love Song
Dirigido por Min Doo-sik
Produzido por Han Sung-ho, Ahn Suk-joon
Escrito por Kim Soo-jin
Canal de Origem Netflix
Distribuidora  Naver Corporation, Sohu, Netflix
Companhia de produção: FNC add Culture
Data de lançamento 9 de Junho de 2017
Nº de Temporadas 1
Nºde Episódios 20
Pais - Coreia do Sul
Idioma - Coreano


 Soo-jung (Gong Seung-yeon)  é uma estrela pop, e ela acha que status e dinheiro podem levar a qualquer lugar. Só que ela nunca imaginou que uma Kombi(sim uma kombi) a levaria num lugar onde ela nem sequer é uma estrela e nem tem dinheiro. Pensa numa frustração. COMO ASSIM? ... Pera, deixa eu lhe explicar. Soo-jung esta gravando uma cena onde ela é filha do Rei, e nessa cena ela pede para que ele deixe ela se casar com On-dal, um rapaz que não tem nada, e por ele, ela desistiria de tudo, nisso entra a meia irmã dela, só que, nessa parte de ter uma meia irmã na cena ela não sabia de nada dessa nova adaptação. Então ela ficou furiosa. E briga com todos. Quando ela vai para sair do local de gravação, os paparazzis avistam ela, e claro, ela sai correndo e entra numa kombi velha e sai dirigindo para se livrar deles. Mas ela nem sabe para onde ela esta indo direito, ela acaba seguindo o GPS da kombi, nisso começa uma neblina, e quando vê acaba "atropelando" algumas pessoas, ela sai do carro, e vê todos vestidos diferente, e acha que é uma pegadinha ou algo do gênero, mas para sua infelicidade ela é presa, e lá ela conhece o cara que segundo ela, não se importaria porque é pobre, e que não entende porque uma princesa largaria tudo para ficar com ele. Sim, estou falando de On-Dal(Lee Jong-hyun). Ela, então, começa a perceber, que a tal da kombi, a levou para o passado. E ai começa a confusão. 



Quem tem Netflix recomendo muito, e quem não tem, corre lá, faz seu cadastro e veja, tem esse e muitos outros dramas coreanos e muito mais. Enfim... Da para rir um monte, com ela e os outros. Quem são os outros? Bem, vou lhe apresentar um pouco. 


Princess Pyunggang (Kim Yoon Seo) que era a princesa que Soo-Jung interpretava nas filmagens do drama, e agora ela vê a princesa pessoalmente, e na mente dela e de Byun Sam Yong (Lee Jaejin) eles estão ali no proposito de juntar a princesa e On Dal. A Princesa tem um fiel escudeiro que não fala uma palavra, mas todos o entendem, o Moo Myung (Ahn Bohyun). E também tem o não menos importante, Go IL Yong (Park Joo-hyung), mas o vilão da historia, ele é engraçado e malvado ao mesmo tempo. Sinceramente, esse drama, teve ótimo elenco enredo, e o final? o final deu gostinho de quero mais.

Ah! já ia esquecendo, sabiam que Gong Seung yeon e Lee Jong hyun já foram casados?
Bem, pelo menos eles quiseram experimente como é ser casado. Eles participaram da 4 temporada do Reality We Got Married, nos episodios 263 - 286. 
Confesso que até hoje to para ver esse reality, mas só vi alguns episódios e videos. E desculpa Jong-Hyun, mas só depois de pesquisar sobre os nome dele, vi que era da banda CNBLUE. afinal, alguns grupos, e bandas eu conheço por causa de dramas.

E principalmente amei os romances *_*

Fontes: Wikipedia, My Only Love Song 마이 온리 러브송 Fanpage, http://aminoapps.com/page/vida-de-dorameiro/9146026/5-motivos-para-amar-my-only-love-song, http://lyricalstars.com/post/153343355655/my-only-love-song-behind-the-scenes-cast-of-mols, http://lyricalstars.com/post/161964772685/theme-my-only-love-song .

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Olá,
    Quero muito que haja continuacco da série, é muito apaixonante
    E quero saber qual o próximo destino da Bong Bong.....

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito do dorama, mas confesso que o finalzinho eu não entendi muito bem.

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;