Swift

Religion In Crisis


नमस्ते ( namaste) , como vocês estão lindões? eu to bem, obrigada.

Esse é mais um filme hindi que vi na NETFLIX sobre religião, mas esse, Deus não aparece não. Mas fala de duas religião, a Hindu e Muçulmanos. Detalhe, o Ator principal é o mesmo do filme anterior OMG, e se você notar no começo desse filme, vai ver referencia do outro filme.

 Nome original do filme é Dharam Sankat Mein, 
em inglês é Religion In Crisis.
Dirigido por Fuwad Khan
Produzido por Viacom 18 Motion Pictures, Sajjad Chunawala, Shariq Patel
Escrito por David Baddiel
Cinematografia por Anshuman Mahaley
Editado Por Apurva Asrani
Companhia de produção: Trigno Media
Data de lançamento 10 de abril de 2015
Tempo de duração:  129 minutes
Pais - India
Idioma  - Hindi


O filme é um remake do filme britanico the infidel de 2010.
Nesse Filme conta a historia de Dharampal (Paresh Rawal) que é um hindu ateu. E que vivi discutindo com seu vizinho muçulmano Nawab Mehmood Nazim Ali Shah Khan Bahadur (Annu Kapoor). Dharampal visita mais tarde o cofre no banco da sua falecida mãe,  para pegar seus pertences. Ele então encontra documentos de adoção certificando que ele foi adotado em 1960 e que seus pais biológicos eram muçulmanos. Isso o choca, considerando o quanto ele não gosta dos muçulmanos, e ele decide manter esse segredo. Eventualmente, ele admite a Nawab que ele também é muçulmano e que ele deve encontrar seu pai real para falar com ele. Eles descobrem que seu pai está em condição crítica devido à velhice, morando em uma casa sênior. O Imaam cuidando de seu pai diz a Dharampal que, se seu pai ver que seu único filho foi criado como um não muçulmano, isso poderia causar sérios danos à sua saúde. Portanto, ele diz a Dharampal para aprender a se tornar um verdadeiro muçulmano e voltar para encontrar seu pai assim que ele estiver pronto.

E ai começa a confusão ele tentando ficar mais hindu para que seu filho possa casar, e ao mesmo tempo tentando "virar" muçulmano para poder ver seu pai biológico, mas será que isso vai dar certo?  pode acabar dando problema, porque infelizmente, as pessoas dão mais importância a religião do que ao próprio Deus. Também é um aprendizado esse filme. Para quem acredita em Deus, independente qual é a sua religião, super recomendo.

 








Fonte: Wikipedia

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;