Swift

OMG (oh.my.god)



नमस्ते ( namaste) , como vocês estão lindões? eu to bem, obrigada.
Esse filme eu simplesmente adorei, fala sobre Deus em um todo. Acaba aprendendo um pouco mais sobre ele. E também sobre uma pessoa que é ateu, mesmo pesquisando muito sobre, ainda não acredita nele. É um ensinamento.

É um filme de sátira, comedia e drama de 2012.  Historia baseada na peça teatral Gujarati Kanji Virudh Kanji , e no filme australiano de 2001 The Man Who Sued God

Dirigido por Umesh Shukla
Produzido por Akshay Kumar,  Paresh Rawal, Ashvini Yardi
Escrito por Akshay Kumar, Umesh Shukla
 Cinematografia por Sethu Sriram
Editado Por Tushar Shivan, Rajesh Panchal
Companhia de produção: Grazing Goat Pictures, Wave Cinemas, Spice Studios
Distribuido por Viacom 18 Motion Pictures
Data de lançamento 28 de Setembro de 2012
Tempo de duração:  130 minutes
Pais - India
Idioma  - Hindi


Kanji Lalji (Paresh Rawal) é um Hindu ateu de Classe média, e que tem uma loja de hindu idolos ("imagens sagradas") e antiguidades  em Mumbai. Tudo começa quando ele impede seu filho de jogar o dahi handi. Um terremoto acontece, e só sua loja fica arruinada, ele vai até a seguradora, mas eles dizem que contra desastres naturais eles não se responsabilizam, então, Kanji fala que ira processar Deus, então envia uma notificação para os sacerdotes e representantes de Deus na terra.
Por causa dessa polemica toda, a familia de Kanji o deixa, por que sua casa havia sido vendido para o Deus Krishna (Akshay Kumar), que ele obviamente não sabe que é Krishna que veio lhe ajudar. OK
Depois de tudo isso, ele pedem provas que afirma que foi Deus que fez isso. Então Kanji não sabe como vai fazer para ter provas contra isso. Então Krishna lhe aconselhando a ler o Bhagavad Gita e os outros livros sagrados como o Alcorão e a Bíblia, dizendo-lhe que encontraria a resposta de todas as suas perguntas. Kanji estuda intensamente os livros por um mês. Na próxima sessão, Kanji aponta uma passagem nos livros sagrados que diz que "Este mundo é uma criação de Deus, e é sua vontade permitir que ela cresça ou destrua", o que fortalece seu caso. Quando ele se aproxima do fim de seu argumento, ele de repente perde a consciência. Ele é apressado para o hospital, onde os médicos tentam sem sucesso revivê-lo, deixando-o em coma. Eles anunciam aos meios de comunicação que Kanji foi paralisado, e que só Deus pode agora salvá-lo.

Pois é, Deus irá salva-lo? acho que mesmo não vendo o filme a maioria sabe a resposta, mas eu aconselho a ver, é super bom, adorei mesmo.

Para quem não sabe o que é Dahi Handi, no video abaixo de "Go Go Govinda" mostra, é quando eles fazem aquela piramide. E também tem o trailer, não encontrei legendado , mas ta ai. PARA VER O FILME, EU VI NA NETFLIX . 








FOntes : Wikipedia

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;