Swift

Looks Lollapalooza Br 2017


OIIEE gentem, como vocês estão?
 Eu estou super otima. E ainda não consigo acreditar que fui no Lollapalooza.
E não consigo acreditar que já acabo k. Serio da vontade de ficar lá, foi muito bom.

Sei que já faz uma semana de Lolla. Estava ocupada, e só agora vou falar sobre, 
e para começar, sim, com os looks, que nossa, vi cada look lindo, e as pessoas?
gente, não sei se era eu que tava super feliz, kk, mas eu só vi gente linda.

Eu tentei tirar algumas fotos, só que confesso que fiquei com vergonha de pedir para tirar fotos dos looks das pessoas. Então fui no instagram, e peguei algumas, sendo, que algumas dessas pessoas eu me lembro de cruzar lá, apesar que nem sequer vão lembrar de mim, mas tudo bem.









Devia ter tirado fotos de algumas pessoas, porque no instagram não achei as que eu queria e vi, tudo culpa da minha vergonha, uix.  Tinha Pessoas com lindas maquiagens, principalmente quando fui ver a Melanie Martinez, um make mais lindo que o outro, os looks então, nossa, quem esteve lá sabe o que eu estou dizendo. Tinha famosos? Sim, mas como sou sortuda, não vi nenhum kkk. 

Bem, um pouco sobre os looks, amanhã tem mais sobre. 

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;