Swift

Lollapalooza 2017 - SP - Brasil






Oie Gentem! como vocês estão? Eu to bem obrigada ;]
Nossa lá vou eu novamente pedir desculpa pelo atraso nos posts, mas a preguiça ta grande nossa, tenho que combater ela o mais rápido possível. Talvez vocês vejam dois ou três posts por dia, porque tenho vários assuntos, só que não botei nada esse tempo todo que terei que postar alguns posts por dia. E para começar, detalhe, já era para eu ter postado 1 mês atrás sobre o Lolla , mas sabe comé né? haha. Como foi um festival  que amei demais, parece que fui ontem.

Vamos Começar pelo dia 25DeMarço / Sábado.
Eu fui de excursão "sozinha".
 Sozinha que digo é sem ninguém conhecido, lá conheci duas que também foram sozinhas e dividimos o quarto de hotel. Adorei elas, Simpáticas, lindas, e me fizeram ter mais vontade de ir morar em Florianópolis/SC.
Quando chegamos fomos deixar a mala no hotel. E como era perto do almoço fomos num restaurante na frente do hotel. (Pena que minha garganta não estava bem e não deu para comer direito.) Dai fomos meio, meio dia e meio, mais ou menos esse horário para o Lolla, ninguém ia ver os primeiros shows de sábado, os melhores começaram a partir das 15:30 da tarde. mas sabe como é o transito de São Paulo, chegamos perto das três e meia da tarde mesmo.

AI EU PERGUNTO PARA VOCÊS, COME SE DIVIDIR EM 4?
Porque, é shows incríveis, mais são quatro palcos, não tem como eu ir em todos que eu quero, os horários não batiam. Então, fiquei mais no Palco AXE.
Sábado(25) eu e minha new friend, andamos demais, haha, coitada, ela ficou super cansada, ela sente umas dores nas costa forte (que esquici o nome).
Vimos um pouco de Cage The Elephant, Matt Shultz o vocalista é super locão, simplesmente adorei essa banda.
Queria ter visto o The 1975, que era no palco ONIX, e acreditem, foi o unico palco que não fui, no caminho tinha lojas e lugares para relaxar que, acabei parando, cada vez que pensava ir lá. E no mesmo ia tocar The XX, só que era na mesma hora que Tove lo que era no Palco AXE, então não rolou. E sabe, o Palco AXE é o primeiro e o ONIX lá atras, o palco mais longe, PQP --'

PALCO AXE>> Ai vi um pouco do CRIOLO, que sempre ouvi falar mais nunca escutei, e adorei também, depois foi Tove Lo e dai meu lindos e incríveis The Chainsmokers nossa Pulei muito,. da uma confirida no video aBaixo. Ta grande a duração mais é isso ai ;



E no Domingo(26) eu e a cris ficamos alguns minutinhos juntas, porque tivemos interesses diferentes, vamos assim dizer. Ela queria ver céu, duran duran, the weeknd, the strokes. E eu mais MO, Melanie Marinez, Nervo e Martin Garrix, Então eu novamente fiquei mais no palco Axe e Perry's, e ela no Skol e Onix.

Eu queria muito ficar na frente, na grade, para ver o show da Melanie, então eu não sabia como chegar lá porque tava muito cheio, ai esperei no canto do palco, onde começa a grade, e lá conheci Vance Joy, que amei demais, e Silversun Pickups, que gostei também. foi bom ir antes para conhecer duas bandas novas. Quando o Show do Vance joy acabou abriu tanto caminho para grade que tive que agradecer a Deus por isso, sério, pensei que não ia da, não digo que fiquei num lugar ótimo, mais digo que foi melhor que no sábado. e dai consegui ver bem. 
Consegui ve a MO de pertinho, quase toquei ela, porque ela desceu do palco e foi para os fãs, super demais, adorei. 
E quando chegou a vez da Melanie, nossa, quase chorei, e pensei que nunca mais ia ter um quase chorei de novo por um ídolo, os únicos foram os Jonas Brothers que quase,  sério. Ela é tão meiga, fofa, uma boneca, demais, mesmo que digam que ela não interagiu muito e bla bla bla, eu amei, amei.




Só não gravei mais, e não tirei mais foto porque a memoria do celular não ajudou.
E, no domingo quando fui ver nervo e Marin garrix, começou a chuviscar, ainda bem que não choveu forte, porque nem levei capa de chuva. e quem me segue no instagram, lá eu não demorei para postar não, postei nos dias. demais.


You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;