Swift

Primeira vez comprando NA ...


Oie Oie Genten! eu decidi comprar pela primeira vez na dafiti. E, também, comprar pela primeira vez, comidas e higiene veganas (já que estou em transição para o veganismo) pela internet. E vou lhes falar sobre os produtos de cada loja. Então Let's gooo....

Ah! essas compras foram no mês de FEvereiro, desculpem, mas não deu tempo de postar antes;
Primeiro a loja VISTA-SE, que desde que comecei a transição para o veganismo, foi o primeiro site que entrei, e queria que a loja deles fossem o primeiro que iria comprar pela internet.


1. Filé de Soja - Sabor artificial de carne vermelha - Sora (125g) - Nossa, eu simplesmente adorei essa carne, vem bastante dentro, e é macia, da para fazer estilo bife acebolado, minha mãe disse que é borracha, só que eu não achei, cada um com sua opinião. Mas esse com toda certeza irei comprar mais, rende para o mês todo. Não precisa comer varios, come um ou dois dependendo do pedaço, e faz o prato com sala, arroz, feijão, ou outros ingrediente, mas sustenta, amei.
2. Sopa Instantânea Madá Mãe Terra - Legumes  - Essa sopa foi outra que amei, rapido de se preparar e nutritiva, sabe, quando você ta na correria, ou quando chega tarde da noite do trabalho, ou até mesmo com preguicinha de fazer comida, essa é ótima, lhe enche e nutri, adorei também, sempre terei.
3. Aparelho "Soft" com 2 Lâminas – Feminino (2 unid.) - esse ainda não posso dizer nada porque não usei, mas até o próximo post sobre compras do mês já terei usado e lhes digo.
4. Desodorante Aerosol Joy – Red Apple (175ml) - Pensa num desodorante bom, eu simplesmente adorei mesmo, dura 48h mesmo, bem, confesso que não fiquei 48h sem tomar banho para saber, mas se você sai de manhã e volta a noite, ainda o cheiro ta ali, mesmo que você faça exercicio que soe um monte, ainda fica o cheiro, esse sempre terei também.
5. Escova Dental Contente Extreme (Cor aleatória) GRÁTIS FIO DENTAL 50m - A escova é super macia adorei, e o fio dental ainda não usei, mas deve ser bom, porque para mim, fio dental é tudo a mesma coisa kk.
6. Gel Dental Contente Special Cereja - 90g - esse ainda não usei, mas até o próximo poste lhes digo, mas espero que tenha gosto que da para aguentar pelo menos, e faça bem aos meus dentinhos lindos.
7. Creme Dental Contente Max 12 Extra Whitening - 90g - Nossa, esse tem um gosto otimo, e percebi que deu uma branqueada nos meus dentes, adorei.
9. Palito de Unhas | Exotic Animals – Surya Brasil (9,5ml)- Ah! boa, para mim, palito também é tudo igual, a diferença dessa é que é mais forte, resistente. (então não é igual kkk)

Queria ver produtos veganos em outro site, dai achei a casa veg.
1. Glutadela Vegetal Sabor Pequi Schillife 500g - Eu queria a Original, porque vi no canal Vegetarirango sobre, só que, não tinha, tava em falta, dai arrisquei e comprei o de Pequi, e adorei, comia no café da manhã com pãozinho, adorei, da próxima quero experimentar a original.
2. QuinoaBurguer Sabor Cebola & Orégano Manioc 100g - Nossa, o gosto é muito bom, temperos otimos, amei. Fiz bolinhos ao em vez de Hamburguers.
3. Vitamina B12 Cianocobalamina Unilife 60 Cápsulas - Como Veganos não comem nada de Origem animal (obovio. Os não-veganos não possuem dificuldades em obter a B12 já que os animais, uma de suas fontes, obtêm essa vitamina através de bactérias produtoras de vitamina B12 em seu organismo (possivelmente pela apêndice ileocecal, derivado a uma alimentação crudívora, viva).), então não temos alimentos que tenham vitamina B12. Para dizer que não tem, existe a alga Nori, que possui quantidades significativas de B12, porém parte delas são análogas e atrapalham a absorção da verdadeira B12, então a Vegan Society recomenda o uso de suplementos vitamínicos. 
4. Mistura Sem Glúten para Pão Caseiro Nutripleno 400g - Esse ainda não fiz. confesso que preciso comprar a forma de pão. 
5. Sopa Madá Abóbora com Espinafre + Linhaça + Quinua Mãe Terra 17g   - como já disse nas compras que fiz na Vista-se, eu simplesmente adorei.
6. Sopa Madá Mandioquinha com Brócolis + Linhaça + Quinua Mãe Terra 17g  - Ah! mas porque não comprou tudo essas sopas na Vista-se? Confesso que estava mais em conta esses dois, por isso k.

Bem na dafiti as vezes tem a promoção 3 calçados por 189,00, então eu fui ver se tinha algum que gostassem, e tinha varios, mais a promoção só permitia 3, então, foi esses três. e no preço original era para eu pagar 349,70 pelos três. 
1. Tênis Juice It Nollie Blossom C0362 Branco/Verde - Esse fica super apertado para colocar, acho que é o tecido. Eu antes fe sair com ele, fiquei usando uma meia hora em casa, e tipo, dobrando o pé, para ele esticar nos lados. quem tem pés largos, não recomendo. Mas é lindo, e depois de conseguir esticar um pouco, deu certo.
2. Tênis Camila Steffens Creeper Perfuros Preto - Nossa, esse ficou pequeno, eu calço 36, e esse parece ser um 35, eu usei, mas se eu ficar muito tempo, meu dedão magoa. E eu fiquei magoada, porque achei lindo esse tênis. 
3. Tênis DAFITI SHOES Slip On Jeans Azul - Já esse, nossa, foi amor a primeira vista, e, ele é lindo, fica lindo no pé, e o melhor, é confortável, o melhor. Ainda bem que de 3, um pelo menos vei perfeito. :D


Bem é isso pessoal. Fica ai as dicas. E se quiserem saber mais da minha transição para o veganismo, me diga, assim faço um post sobre.




Fontes: Wikipédia, weheartit.com/entry/group/36261157, healthyvegangirl1.tumblr.com/

You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Sempre tive curiosidade em comprar nessas promoções da Dafiti, mas meu medo em comprar roupas e calçados pela internet é imenso. Quando faço isso, sempre vejo se tem as medidas dos calçados para não ter erro. Mas como tenho problemas com pés sensíveis, não é qualquer coisa que posso usar e as vezes até o calçado mais confortável me machuca, eu nunca arrisquei. Mas acho os calçados deles lindos e as promoções são maravilhosas, pois compensam demais.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;