Swift

89.ª cerimônia de entrega dos Academy Award


Oie Oie Pessoas!
Ontem vi só uma hora e meia de Oscar, não deu para ver tudo, tava com muito sono, kk. 
Adorei a abertura com Justin Timberlake cantando Can't stop the feeling.
Jimmy Kimmel foi o apresentador, e, NA MINHA OPINIÃO, não curti muito, sou mais um chris rock ou Ellen Degeneres apresentado.

E obvio, como toda premiação, estou aqui para mostrar os looks, que é o que mais adoro ver nessas premiações, sério. E não sou capaz de opinar sobre os ganhadores ou filmes, porque não vi nenhum filme indicado para o Oscar, sim, estou com vergonha por isso, mas é.

Junto com as fotos vai a lista de vencedores.


Melhor Direção
Damien Chazelle, La La Land - Cantando Estações


Melhor Atriz
Emma Stone, La La Land - Cantando Estações

Melhor Música Original
"City Of Stars", La La Land - Cantando Estações


Melhor Fotografia
La La Land - Cantando Estações


Melhor Designer de Produção
La La Land - Cantando Estações


Melhor Trilha Sonora
La La Land - Cantando Estações


Melhor Atriz Coadjuvante
Viola Davis, Um limite entre nós 









Fiquei super feliz de Ver o Jackie Chan (foto acima) sendo homenageado e levou como companhia dois ursos panda de peluche, num gesto que faz parte de uma campanha pela proteção da espécie, um dos símbolos da China.
"Eu sou embaixador dos pandas, trabalho para garantir a sobrevivência deles. Levo-os aonde eu vou", contou o ator ao canal "E! News". 

E Também, uma das atrizes indianas que adoro, compareceu no Oscar, que foi a Priyanka Chopra (a de branco na foto abaixo), ela é protagonista da série Quântico.





Melhor Filme
Moonlight - Sob a Luz do Luar

Melhor Ator Coadjuvante
Mahershala Ali, Moonlight - Sob a Luz do Luar

Melhor Roteiro Adptado
Moonlight - Sob a Luz do Luar

Melhor Ator
Casey Affleck, Manchester Á Beira Mar

Melhor Roteiro Original
Manchester Á Beira Mar

Melhor Documentário de Curta-Metragem
Os capacetes brancos

Melhor Documentário de Longa-Metragem
OJ: Made in America

Melhor Figurino 
Animais Fantásticos e onde habitam


Melhor Edição de Som
A Chegada

Melhor Mixagem
Até o ultimo homem


Melhor maquiagem e penteado
Esquadrão Suicida


Melhor Curta-Metragem Animado 
Piper


Melhor Animação
Zootopia


Melhor Edição
Até o ultimo homem


Melhor Efeito visuais
Mogli:o Menino Lobo


Melhor Filme Estrangeiro
The Salesman (irã)



Fontes: br.ign.com , oscar.go.com, edition.cnn.com

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;