Swift

70.ª cerimônia de entrega da BAFTA


Oie galera desse mundão lindo, como vocês tão? eu to bem, obrigada :D
Bem, eu não vi BAFTA, pensei que ia passar na TNT hoje(12), Só que não. mais vi um pouco antes, onde eles entrevistam as celebs e tals. E a maioria dos blogs fazem isso, e eu vou fazer como sempre, monstra os looks, e quem ganhou. A maioria deve saber que o filme "La la land" ta ganhando varios prêmios né, e eu ainda nem vi esse filme :O , mas ok um dia vejo kkk 

Sabe quando sai essas nomeações, eu sempre pense, "Nossa, vou pegar os nomes de todos os indicados, fazer uma lista, e ver todos." só que nunca faço isso, que coisa em .

Let's Gooooo....

Viola Davis, Amy Adams(achei melhor esse vestido dela, antes na festa, do que o outro que ela foi para premiação),  Penélope Cruz. 

Emma Stone, Nicole Kidman, Julia Stiles

Felicity Jones, Caitriona Balfe, Laura Whitemore

Ella Purnell, Sophie Turner, Meryl Streep

Emily Blunt e John Krasinski - Kate Middleton e Príncipe William

J.K.Rowling, Thandie Newton, Michelle Williams 

Isabelle Huppert - Amelia Warner e Jamie Dornan

 Hannah Bagshawe e Eddie Redmayne, Bryce Dallas Howard

A lista completa de ganhadores:
  • Melhor Filme Britânico:
Eu, Daniel Blake
  • Melhor Estreia de Roteirista, Diretor ou Produtor Britânico:
Sob As Sombras
Babak Anvari (Roteirista/Diretor), Emily LeoOliver RoskillLucan Toh (Produtores)
  • Melhor Filme de Língua Não Inglesa:
  • Melhor Documentário:
  • Melhor Animação:
  • Melhor Roteiro Original:
Manchester à Beira-MarKenneth Lonergan
  • Melhor Roteiro Adaptado:
Lion – Uma Jornada Para CasaLuke Davies
  • Melhor Ator:
Casey AffleckManchester à Beira-Mar
  • Melhor Ator Coadjuvante:
Dev Patel, Lion – Uma Jornada Para Casa
  • Melhor Atriz Coadjuvante:
Viola Davis, Um Limite Entre Nós
  • Melhor Edição:
Até o Último HomemJohn Gilbert
  • Melhor Design de Produção:
Animais Fantásticos e Onde HabitamStuart CraigAnna Pinnock
  • Melhor Design de Figurino:
JackieMadeline Fontaine
  • Melhor Maquiagem e Cabelo:
Florence: Quem é Essa Mulher?J. Roy HellandDaniel Phillips
  • Melhor Som:
  • Melhores Efeitos Visuais Especiais:
Mogli – O Menino Lobo
  • Melhor Curta-Metragem Animado Britânico:
A Love Story
  • Melhor Curta-Metragem Britânico:
Home
  • Prêmio EE  Estrela em Ascensão (Votação Pública):
Tom Holland



  • Melhor Atriz:
  • Melhor Filme:
  • Melhor Diretor:
  • Melhor Trilha Sonora Original:
  • Melhor Fotografia:

Como eu não consegui ver online pelo site, É isso :D 
Ainda hoje(12) na TNT 23hrs tem o Grammy. 



Fontes: site revista quem, site ego.com, globo.com, cineeterno.com, cosmopolitan.abril

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;