Swift

Meu Diário Gordo e louco =|


Hello Pessoas, seis tão bem? Elaia, como esta começando o ano de você? 
Ah! eu to bem obrigada, e meu ano começou normal, Graças a Deus.

Essa Série eu amei, demais, e odiei que terminou na terceira temporada, não sei porque, pensei que ia ter mais, e acabei me iludindo eu mesma. Você acaba se apaixonando pela Rae, pelo menos eu fui assim, apesar de todos os problemas que ela passa dentro e fora de sua cabecinha.

My Mad Fat Diary foi baseado no livro "My Fat, Mad Teenage Diary", escrito por Rae Earl. Estreio de 14 de janeiro de 2013 e terminou em 6 de julho de 2015. primeira temporada tem 6 episódios, segunda temporada tem 7 e a  terceira temporada tem 3 episodios. Eu fiquei iludida pensando que ia ter mais episódios na ultima temporada, mas até que o final foi Bom bom bom.
Emissora de tv original é E4 que faz parte do Channel 4.
Série de Drama, Teen e comédia.


Tudo começa quando Rae sai, depois de quatro meses, do hospital psiquiátrico. Ela sofre de excesso de peso. E tem pavor de ser assim. E por causa das piadinhas que fazem sobre também. E ela achou que não ia sobreviver fora do hospital, onde fez dois amigo, Danny e Tix (Sophie Wright). Quando acontecia algo, no começo, ela voltava correndo e falava com a Tix, sobre. E no mesmo hospital tinha seu terapeuta, o Dr. Kester (Ian Hart), que ajuda a lidar com seus problemas. E ele pede para ela escrever todo dia num diário. No começo eles não se dão bem, mas com o passar do tempo e mesmo brigando com seu terapeuta ele acabam se tornando amigos.

TIX

RAE & DR.KESTER.

Depois que ela saiu do hospital, ela reencontra, no caminho de casa, a sua ex-melhor amiga Chloe, quem nem se quer imagina que ela estava numa clinica, e sim, achava que ela estava na França. (Rae tinha pedido para sua mãe não contar onde estava, e acabou dizendo que sua filha estava na frança). E Atráves de Chloe ela conhece, Fin Archie, Chop e Izzy. E ai sua cabeça começa a dar voltas novamente. De cara ela já fica apaixonada por Archie, que loga mais vira seu amigo intimo, não gosta de Fin no começo, mas depois se torna seu príncipal interesse amoroso, e faz brincadeiras junto com Chop que é meio grosseiro, e Izzy a mais alegre do grupo doce e otimista, pelo menos é assim que Rae a descreve.




ADOOORROOO, quando aprece essas letras na frente, não fica tão dramático, da um toque de graça. E ela fica super voando em seus pensamentos, parece até eu kk. E sobre a mãe dela? super Lokona, e esta namorando um clandestino, e é outra parte da serie que da para rir também. 

Mãe da Rae

  

Essa série abrange vários assuntos assim como Misfits. Sobre Homossexualidade, aceitar-se e aceitar os outros como são, amizades, perdas, ganhos, separar certo e errado, e muitos outros.
Eu sinceramente amei demais essa série, e queria que tivesse outras temporadas, mas como não sou eu que decido né? aceita que doí menos, fazer o que.

Para assistir online tem AQUI ou AQUI, só que tem muita
 publicidade nesses dois sites, mais da para ver.

Musica de abertura e umas cenas na séries para vocês quererem ver ainda mais.



A confesso que no começo adoraria que ela ficasse com Archie, porque tenho uma cade por nerds, ou que se parecem nerds kk, mas depois olhando bem para o Fin, adorei que ela ficou com ele, ele é tão demais, o jeito como ele tratava ela, dava para ver que gostava mesmo dela. Só que ela não se conformava que tinha um namorado tão lindo e demais assim, e ai começa as paranoias novamente. ELAIA.






You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;