Swift

#EuFicoLoko >> o Filme


Vou da uma De Christian e dizer... "E Ai meus lokoes e lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês?"
Pois é, fui ver na Sexta (13) o filme do youtuber que mais amo, e sinceramente, adorei, e quase chorei, sério, nem eu acreditei que tava quase chorando no filme do Chris, mas enfim, se vocês verem ou viram, podem me entender um pouco. 



Data de lançamento: 12 de janeiro de 2017 (1h 32min)
 Direção: Bruno Garotti

 Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovanna Grigio,Isabella Moreira, Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcello Airoldi, Suely Franco.

Gênero: Comédia Nacionalidade Brasil


Nossa, super quero que todo o Brasil veja esse filme. Porque além de comédia, que na minha opinião, não teve tanta coisa assim, melhor, teve quase nada, mas a historia em si, é ótima, e para quem se acha um tipico loser de filme americano, ou acha que não se encaixa em nada, veja esse filme, porque você ira querer se descobrir, e querer saber o que quer da vida. Não, você não vai sair fazendo video para o youtube, mais se você acha que tem vocação para isso beleza. O filme em si, é como a própria vó do Christian diz, que é para mandar todos os que te criticam e que lhe julgam sem lhe conhecer ou mais, tudo  A MERDA, e siga seus sonhos, porque sim, pode se tornar realidade, é só você querer. QUERER É PODER.

Eu não li os livro do Chris, mas garanto que irei ler.
E desculpa, mas não vou falar muito do filme porque se não entrego tudo.
Da uma olhadinha no trailer, e escutem a musica que eu não consigo parar de ouvir do Alok demais, demais. E o elenco ta super demais também.




You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;