Swift

The Master's Sun

 (AnnyeonghaseyoOI 
Nossa, como demorroo para postar, desculpa gentem, comecei a trabalhar no segundo turno e a complicado, meu cansaço não deixa. Mas, agora que já acostumei irei postar o máximo que poder ;]

Cara Como eu conheci So Ji Sub foi muito dãr para mim. Eu Tava vendo Jeju Island Gasby, e dai ele fez uma participação no começo, ai vi comentários ou mesmo na descrição do drama assim, " So Ji Sub de Master's Sun faz participação em Jeju Island Gasby" ai como ele participou sendo um chef no drama eu pensei que  the Master's Sun era um Drama de comida, que ele era O chef de um restaurante, mas quando vi que não era nada e nem chega perto disso pensei " como ela é burra, da zero pra ela" a la chave kkk 
Ah! esse drama me lembra muito Oh My Ghostess. Mas Masters sun é antes de Oh My Ghostess, mas vi Oh My primeiro então por isso . E desculpa Masters, mas em drama de fantasma adoro mais  Oh My Ghostess.

Mas enfim vamos falar desse Drama que não é Master Chefe.

Imagem pega aqui > http://weheartit.com/entry/group/35270409


Titulo é 주군의 태양 / Joogooneui Taeyang
Também conhecido como, The Sun of My Master / Master's Sun. 
Foi lançado dia 7 de agosto de 2013 á 3 de outubro de 2013. 
Tem 17 episódios com 60min cada.
 Pais de Origem é Coreia do Sul.
Emissora de transmissão original foi a SBS.
Foi criado pelas irmãs Hong.
Diretor foi o Jin Hyuk. 
Produtores executivos foram, Kim Jin-geun e  Lee Young-joon.
Elenco ótimo. Gong Hyo-jin, So Ji-sub, Seo In-guk, Kim Yoo-ri.
O Gênero do Drama é de Terror, comédia, romance.


Joo Jong-won (So Ji-sub) é o CEO mesquinho e ganancioso de um shopping e hotel Kingom, e que teve uma tragédia muito chocante em seu passado. E que gostaria de recuperar algo valioso desse passado, uma joia, e alem disso, quem pegou essa joia, assim, levando seu primeiro amor a morte.

Tae Gong-shil (Gong Hyo-Jin) é uma pessoa solitária, melancólica. No passado ela sofreu um acidente onde ficou em coma por 3 anos, e quando acordou, via fantasma em todos os lugares. E um dia, por causa de uma senhora fantasma, o caminho desses dois se cruzam, e tudo começa a dar certo para Tae, ou pelo menos quase tudo por causa de seu Master Jongwoo, e ela guia ele, assim sendo o Sol dele, entenderam?    kkk OK .  Ah! mais no que ela guia ele?  e porque? bem isso vocês vão no Dramafever ou Viki assistir. Tem haver com o sequestro, o resto vocês veem.


Confesso que aprendi uma palavra nova. Acho que a maioria que for ver esse drama vai aprender, porque ele repete demais essa palavra, aqui no brasil é o nosso "VAZA" ou "Fora/CaiFora" em coreano se escreve > 꺼져  se pronuncia > kkeojyeo .

Eu gostei demais desses atores, do fantasmas, adoro os dramas de fantasmas. são meus favoritos. Tenho que ver mais doramas com eles, adorei.

E é Claro o OST/Trilha sonora do drama, que nossa, sempre reparo, são otimas.






Fontes: Wikipedia, Tumblr, Google imagens.

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;