Swift

Terrace House - Boys & Girls In The City PARTE 2




Minasan, konnichiwa (みなさん こんにちは)
Bem eu já tinha falado sobre e o começo desse Reality que amei AQUI. Eu tava super esperando sair mais episódios, eeee, ai me irritei logo com aquele que tem descendência brasileira. Rolo muita treta até o final, fiquei pasma, e envergonha por duas das participantes. Eeee o Kentaro de Good Morning Call substituiu o lindinho e adorável Ayumu. Mas como Ayumu ele não falava muito, mas adorei que estava lá uma cara conhecida, k. Ah! só da para ver pela Netflix, só para lembrar; 
Foi no Total de 17 pessoas que Participaram juntando a parte 1 e 2. 
Começou Em Setembro mais foi ao ar em outubro de 2015 e terminou em setembro e foi ao ar em outubro de 2016.


Como disse no outro post que ia falar dos paricipantes que começaram e esse vou falar aqueles do
final, e aqueles que entraram nesse meio, vocês vão ter que ver para saber, até sobre o descendente de brasileiro. Ah! e antes que continuar com os que ficaram até o final, eu amei, e acho que todos amaram até os comentaristas, foi o Yuto Handa, o arquiteto alem de lindo (eu acho), é gentil, compreensivo, o senhor perfeito, ou pelo menos parece, porque ninguém é perfeito né, mas que você fica encantado com ele, fica.

O Arman entrou no decimo primeiro episodio e foi o único que durou mais tempo, ficou até o fim, no episodio 46. Eu sempre achei ele meio paradão, mas é o jeito dele mesmo, veio direto do Hawaiii, por isso esse bronzeado. Ele é aquele amigo que topa tudo, teve um episodio que ele assustou todo mundo, mas qual não vou dizer, muahaha.  
A Misaki? ADOREI. Ela é espontânea, fala o que pensa mais sem magoar, e é engraçada, linda, afinal, todas as mulheres que entraram é. a Riko é toda meiga, e ainda ta no colegial, high school, e é modelo, assim como Masako, e é estilo o arman, topa tudo. Hayato é Chef Aprendiz, talvez hoje já seja Chef profissional, não pesquisei a fundo. Eeee Yuuki nossa se já gostei muitooo do Yuto, do Yuuki amei, ele é sincero, lindão, e é dancer, super meigo, engraçadin, e amigo. adorei. 

Formam casais? bem teve um casa no começo e até sairão junto no final da primeira parte, mas se estão juntos até hoje não sei, mas que eu achei que eles combinavam achei, assim como os casais que se formaram no final, super combinam, e tomara que fiquem um bom tempo junto, se puderem para sempre, eu agradeço, obrigado, denada kk.  Desculpa genten, mais não quero falar para não estragar né, e sei se vocês forem ver, vão viciar, ainda mais porque tem os comentaristas que são super engraçados, da para rir, e ficar triste também. 

E eu acho que eles gostaram da onde que o Arman veio, porque o próximo Terrace House vai ser no Hawaii,  ALOHA STATE. Sorte de quem é japones ou fala o idioma, porque já estreio por lá no dia 28 de novembro. Da uma conferida no trailer. :O 



Bye Bye lindos, enquanto isso fico esperando a
Netflix postar Aloha State e outras series mais;


Fontes: Wikipedia, google imagens, terrace-house.jp/inthecity/, netflix.

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;