Swift

Porque Ser Diferente?


Oie Pessoas, a quanto tempo em? bem, começando com, DESCULPAS por não postar, mas foi devido a problemas pessoais. Agora vamo que vamo.

Bem o que vou postar esta escrito num livrinho que ganhei a uns três anos atrás, e nem me lembro o rosto e nem se era mulher ou homem que me entrego isso, mas achei super interessante, tanto que tenho esse livrinho até hoje.
Eu estava procurando algum site desse livrinho para eu, assim, colocar os créditos e, achei... 
É porqueserdiferente.com, se quiserem podem baixar o livrinho, e fazerem suas modificações.
DESCULPA AS PESSOAS QUE NÃO GOSTÃO DE LER 








Que Nesse ano TODO MUNDO tenha bastante SAÚDE para assim, vocês realizem seus SONHOS. Eee espero que ...
 Que                  ame tudo o que vocês fazem.
Que siga suas paixões e escute seu coração.
 Que                      conheça suas habilidades.
Que         confie em você e na sua intuição.
Que                        façam seus dias felizes.

Qualquer coisa, coloque em pratica essas dicas.



You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Olá, Morgana. Adorei essas dicas, realmente, são muito valiosas. Muitas delas irei começar a seguir. Obrigada por compartilhar conosco.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;