Swift

Parque de Diversão


Hi Pessoas. Vocês gostam de parques de diversão? Eu Amo.
Para mim, acho super magico, é como se o impossível virasse possível. E o parque que mais mostra isso é o da Disney, onde que se você quiser, pode virar uma princesa por um dia. Mas não vim falar da Disney, porque nem fui ainda, infelizmente, quem sabe um dia, mas sim vim falar sobre o parque que fui dia 13/10, o parque Tupã. Eu já fui a tempos atrás, e fazia tempo que não via esse parque, e como aqui na cidade ta rolando a Oktoberfest, eles, depois de 5 anos, retornaram com esse parque. E fui com minha mãe, irmã, sobrinho e cunhado de noite. E confesso que pensei, que, parque a noite era chato, mais, no no, é super lindo, tem luzes coloridas, bem, parques são coloridos. E simplesmente adorei, apesar que só fui em dois brinquedo, mas deu para sair cambaleando.
 Queria ter ido no evolution, na roda gigante, ou no carrinho, aquele carrinho bate bate sabe? Pista de Auto Shock se chama. Bem, como sempre vou nesses quando vou em parques, principalmente roda gigante, resolvi ir nos dois que não tinha ido antes. o Gran Canion e o Kamikase. O Kamikase sempre vejo em parques, mas não sei porque, nunca fui.


Sabe, pelo que me lembro, esse parque foi  o primeiro que fui, não me lembro completamente, mas me lembro de ficarem falando o nome do parque. 
O parque já esta na ativa a 36 anos levando diversão pelas cidades que passa. Se quiserem locação de brinquedos e saber mais sobre, entre aqui > PARK TUPÃ.

Eu tirei uma fotinho ou outra, e quem me segue no instagram, postei um video de 20 seg, super demais. E uma coisa é Fato, todo parque precisa ter a roda gigante, virou simbolo.


O Brinquedo que geralmente vou também é o Crazy Dance. 
Tinha alguns brinquedos/atrações que vi no site, que não tinha no que eu fui, espero um dia ir naqueles que vi.

E depois da musica de MØ, toda vez que vejo o brinquedo, logo vem a musica Kamikaze na mente, então para terminar esse post ...




You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. Eu adoooro Parque de Diversão e adooooro o Tupã!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também nunca fui na Disney, mas por ser burra e não por não ter tido oportunidade, porém não tocaremos no assunto. Ok? kkkk

    Já ouvi falar do Parque Tupã, acho que já fui. Na verdade, não lembro bem. Amo parques e sempre fui muito, mas era mais antigamente que ia em vários. Hoje em dia, meus amigos são tudo uns frescos. Só eu que ainda me sinto criança ao ver um parque e querer correr pros brinquedos kkkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Amo muuuito parque de diversoes, hoje mesmo estava falando sobre isso com minha mae! Ainda nao estive na Disney, mas ate mesmo os parques no estacionamento de shoppings me atraem com suas luzes e briquedos audaciosos! Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Amoooo parque de diversões viro criança quando vou.
    Admito que sou fã dos brinquedos mais perigosos, amo sentir a adrenalina na veia. Amei o post.

    Beijos.

    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;