Swift

Modern Farmer


(Annyeonghaseyo

Sabe, Eu simplesmente adoro o o Ator Lee Hong-gi (ou HongKi) desde You're Beautiful, depois vi o drama Bride of the Century que amei. Ai eu geralmente, quando ia procurar por outro série coreana (já com a grade de série cheia, mais isso é um mero detalhe), via Modern Farmer, mas eu tinha outros doramas que me dava mais vontade de assistir, mesmo sabendo que ele era o elenco principal desse drama, eu simplesmente passava, então, um dia, olhei para esse drama, e pensei, "vamos ver o primeiro episodio pelo menos", mas eu sempre esqueço que as vezes o primeiro episodio pode ser seu "fim", e foi o que aconteceu, quando vi já estava no episodio final.
 (As vezes quando não to muito afim de tal drama, vou ver só o primeiro episodio por desencargo da consciência, e acabo assistindo todo.)
Mas vamos ao que interessa...


Modern Farmer (Hangul: 모던파머; RR: Modeonpameo) foi lançado em 18 de outubro a 27 de dezembro de 2014, com 20 episódios, de 60 minutos cada. Escrito por Kim Ki-ho e de Direção por Oh Jin-suk. É de Romance, comédia, família.


Lee Min-ki(Lee Hong-gi), Kang Hyeok(Park Min-woo), Yoo Han-cheol(Lee Si-eon),Han Ki-joon(Kwak Dong-yeon) são membros da banda de rock Excellent Soul (ExSo), só que, a banda teve um breve sucesso, e cada um seguiu seu rumo, mais ainda se falavam de vez em quando. 
Min-ki se mete numa "roubada", ele deve muito money $.$ a um Agiota, e fica a espera de um milagre, e não sabe como conseguir esse dinheiro em 3 meses (foi o maximo de tempo que o agito lhe deu).
Min-ki recebe o telefonema avisando que sua vó morreu, no enterro, ele encontra um bêbado que diz que sua vó lhe deixou um terreno, ai ele viu vantagem, e foi ver esse terreno, e descobre que pode faturar muito plantando acelga. Então ele chama seus amigos de banda e vão para uma pequena cidade do interior para cultivar essa terra. Quando Min-ki chega lá, ele descobre que o líder da aldeia é o seu primeiro amor, Kang Yoon-hee(Lee Ha-nui). 


É um elenco grande e engraçado, já no começo pode ficar triste por causa do Yoo Han-Cheol que tem uma doença, mas também da para rir muito com ele, alias, com todos.  
Bem vou falar um pouco dos personagens.
primeiramente a dupla que amei ver Han Ki-joon & Song Hwa-ran (Han Joo Hyun). Ela é uma imigrante ilegal, e que se apaixona por ele, porque ele ajudou-a. No começo ele não admite, mais depois vai gostando dela também, antes disso, eles se metem em situações muito engraçadas.



Também tem os casal, melhor, triangulo amoroso, Lee Min-ki & Kang Yoon-hee & Kang Hyeok. Esses Três, tenho que admitir, shipava tanto um quanto o outro para ficar com Yoon-hee. E tem toda uma historia engraçada. Hyeok já começou a gostar dela no começo quando lembrava alguém que ele amava. E Minki demoro, nossa, ooo lesado, ele ficou um tempo, gostando de sua ex Han Yoo-na(Han Bo-reum)e queria ser rico para ficar a sua altura.

E tem o Casal Yoo Han-cheol & Lee Soo-yeon (Kwon Mina), que as vezes da raivinha da Soo-yeon, Ele da tudo de si para agradar ela, desda primeira vez que ele viu ela, e ela só ignora, para assim poder procurar o que ela foi fazer naquele lugar imenso, que alias, vai ter que cavar muito. (Só não digo o que é para deixar vocês curiosos e assistir.). Han-cheol faz tudo por ela, e acaba se machucando, tem partes engraçadas, mas tem partes que da vontade de gritar, "larga ela, e acha uma melhor", mas depois de um tempo eu pensei, "ainda bem que ele não desistiu dela" .

O elenco todo é otimo. Vão adorar, ainda mais que é muito engraçado, pelos menos eu achei. Adoro quando tem um elenco grande e que vale cada minuto do seu tempo. Adorei, super recomendo. 

Para assistir tem no Aqui ou Aqui.
Eu amo a voz do HongKi e a banda dele FTisland *_* então para vocês, da uma ouvida ai na trilha mais tocada e linda no Modern Farmer ;









Fonte: Wikipedia & Google imagens


You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Oi
    esse dorama foi muito legal e gostei de ver a amizade dos garotos, eles estavam por baixo só que unidos e o bom que alguns deles amadureceram no decorrer da história. o Lee Hong-gi é um fofo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;