Swift

Eu Vi KéFADA !


Hi Pessoas! Ontem (15) fui no cinema ver é Fada com a youtuber Kéfera. E vou lhe dizer, só ela para fazer eu ir assistir um filme nacional depois de muito tempo, sério, nem sei quando foi a ultima vez que vi um filme nacional no cinema, só se eu checar meus bilhetes de cine, sim eu guardo todos. E é o primeiro filme nacional que falo aqui, Uuupiii. 

A estréia foi dia 6 de outubro de 2016, com 86 min. duração.
Direção de Cris d'Amato.
 Produção feita por Daniel Filho.
Roteiro de Patricia Andrade.
Baseado no livro Uma fada veio me visitar da escritora Thalita Rebouças.

Sinopse: Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão "Julia" (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Apesar disso, Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. 

Só não falo mais porque o filme é curto. E sim, podia ter mais tempo, mas o "pouco" tempo que foi o filme valeu a pena ver. Eu adorei ver o filme, e não to dizendo isso porque adoro demais a Kéfera, to dizendo porque gostei mesmo. Achei a Cara da Ké.

Eee, nos trailer (eu adoro os trailers antes do filme), passou o Mr.Catra e Victor Meyniel divulgando o filme Internet, com os Youtubers mais famosos do brasil. É to super ansiosa para ver. E desculpa se essa noticia do filme já tem um mês por ai, mais eu só vi agora. k


E para finalizar, a trilha sonora e chiclete do filme.








Fonte: Wikkipédia

You Might Also Like

1 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;