Swift

DE LIVRO PARA AS TELONAS.


Hi Pessoas!
Sabe quando você deseja saber como vai ser o filme daquele livro que você gostou, e fica feliz em saber, que finalmente, vai ser lançado. Pois é, to assim. Faz tempo que já li o Livro A Cabana, e esperei anos para ver no cinema e finalmente. A Luz entre oceanos terminei de ler no começo desse ano. E hoje um resumo dos livros (desculpa o ctrl c + ctrl v na sinopse dos livros pego no site da saraiva, mas, eu não teria palavras melhores) e os trailers.


Romance de estreia da australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos alcançou as principais listas dos mais vendidos do mundo, incluindo o cobiçado ranking do The New York Times, onde permaneceu por mais de quatro meses. Escrito por uma advogada que aborda os limites da ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista, o romance conta a história de Tom Sherbourne, faroleiro de uma ilha isolada na costa oeste da Austrália, e sua mulher, Isabel. Impedidos de ter filhos, a vida do casal sofre uma reviravolta quando um barco à deriva aporta na ilha. Publicado em 25 países, A luz entre oceanos é um livro emocionante sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.



Assim, o cenario, é como imaginei, mas Izabel, e Tom não muito.
Não sei porque, imaginei Izabel loira e a outra, que tinha perdido a filha e o Marido, Hannah, também imaginei ela loira. E Tom, foi mais ou menos como o ator, mas de olho castanho. Confesso que fiquei com lagrimas nos olhos. É difícil ver alguém ficar ruim, por perder a filha, e é super feliz quando eles encontram a felicidade, mas quando isso se inverte, parece ficar mais triste ainda, como se o certo não fosse certo, mais, é o certo, e não deve ser diferente. Entendeu?  Bem, to super querendo ver o filme. Não chorei no livro, mas tenho certeza, que do filme, irei.
DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2016 ESTREIA.


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Ainda não tem o Trailer original do filme, mas que eu quero ver DEMAIs, isso quero. 
O pai, filho e espirito santo. 
Se na minha cabeça voei para longe com essa historia, espero que o filme faça pelo menos, metade do que minha mente fez. me envolvi tanto que, senti que estava ali olhando tudo de perto, sério, foi um dos livros que, quando tinha tempo, já pegava para ler, então terminei em 3 dias por ai, de tão que queria saber. Fiquei torcendo para ser um sonho e que a filha dele estivesse bem. Mas mesmo assim, historia fascinante. Pelo que vi em sites, o elenco ta otimo. Esperando ansiosamente. 
ESTREIA EM ABRIL DE 2017. 

Eu depois que terminei o livro, passou um tempo, ai lançaram "De volta para a Cabana", mas não é uma continuação e sim, explicando um pouco mais sobre o livro, falando sobre a bíblia, sitando alguns versículos, achei super interessante, e aprendi um pouco mais.






You Might Also Like

14 onda de diversão

  1. Que emocionante esse Luz entre os oceanos!!! Nossa! quero ver o filme também, espero que venha pra minha cidade
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cabana, certamente irei assistir. Nunca li o livro, mas já ouvi muuuuitas recomendações, até mesmo, do meu pai.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito sobre o livro A CABANA. Interessante,
    com certeza vai ser um record d vendas de ingressos.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cabana me prendeu mais, parece ser incrível, deu vontade ler o livro :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. eu não li, mas todo mundo diz ser bem bom! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Seu cantinho é um amor, estou apaixonada por aqui. Todo mundo fala super bem de ''A Cabana'' né? Amei suas indicações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que desses eu nunca vi e nem li nenhum? Sou louca pra ler "A Cabana", não sabia que tinha filme. Alias, até sabia, mas pensava que era de terror, hahaha! Acho que confundi com algum outro filme D:

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei saber dos livros que viraram filme, eu vou ver A Cabana, porque detestei o livro, quem sabe com o filme eu goste mais né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia A Luz Entre Oceanos, mas amei o trailer e já fiquei com vontade de ver! Já A Cabana eu já ouvi falar bastante, mas nunca tive vontade de ler, acredita? Mesmo assim vou tentar assistir o filme quando lançar, vai que eu goste ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Oi
    não conhecia o primeiro, gostei do trailer, quero assistir o filme A cabna.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que chique ja quero super assistir a cabana, ja li o livro ha muitos anos !
    bjuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver a cabana, confesso que nao terminei o livro todo. Mas estou muito curiosa para ver.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho curiosidade em ver esse filme A Cabana, que bom que será lançado no cinema porque eu jamais iria ler o livro. Agora fiquei ansiosa para abril de 2017 hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu li A Cabana há um tempinho e amei o livro, não sabia que teria um filme sobre ele, já quero assistir!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;