Swift

Brincadeira de Criança ...


Oi Minhas eternas crianças! Bem, espero que cada um de vocês, ainda exista a criança (não exagerada), dentro de si. Hoje para alguns adultos é momento de nostalgia, ou alegria de ver sua própria criança. E para as crianças, momento de felicidade, pelo menos é para ser, mesmo que o presente de hoje para essas criança seja o amor verdadeiro, carinho. 
Nossa como amava minha infância, ser criança, ooo época ótima .

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas desse mundão.

E hoje também é o dia De Nossa Senhora Aparecida e dia Nacional da leitura, por isso, um poema, mensagem de dia das crianças.




Ser criança
 Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, 
sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer
 algodão doce e se lambuzar. 

 Ser criança é acreditar num mundo
 cor-de-rosa, cheio de pipocas. 

 Ser criança é olhar e não
 ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. 
Ser criança é chorar sem saber por quê.

 Ser criança é querer ser feliz. 
Ser criança é se esconder para nos preocupar. 
Ser criança é errar e não assumir o erro. 

 Ser criança é pedir com os olhos. 
Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. 

Ser criança é isso e muito mais.
 É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode
 tornar-se fácil com um simples sorriso. 
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. 
É nos ensinar que, para sermos felizes, basta
 apenas olharmos para uma criança.


E os Filmes Que Recomendo são Ponte Para Terabítia. Adorei como eles criam um mundo onde que para chegar até lá, tem que ir se pendurando numa corda, e que a imaginação cria assas, como um escape para as coisas que acontecem na escola, em suas vidas, e isso acaba deixando eles felizes. 
E o Outro, que eu amo demais é Peter Pan, esse é um dos poucos filmes infantis, que sou loucamente viciada, e que não me canso de ver, mas estou falando do filme de 2004. Ele, não quer crescer. Acho que por isso se chama Neverland (terra do nunca). É uma terra que nunca existira, ser criança para sempre e viver num lugar onde você pode fazer o que quiser sem se importar com dinheiro, ou adultos falando o que fazer e não fazer. É por isso que gosto desse filme, é um lugar de pura imaginação que eu adoraria que existisse. 

E para finalizar, uma musica se sempre que falo em brincadeira de criança, lembro dela.



TENHAM UM EXCELENTE FERIADO. 






Fonte: Google imagens, belasmensagens.com.br, pensador.uol.com.br,

You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Lindos poemas, mas admito que minha atenção foi para Molejo. Canta comigo:

    Brincadeira de criança, como é bom, como é bom
    Trás amor e esperança, como é bom, como é bom...

    Bom é ser feliz com molejãoooooooo

    kkkk tive uma infância muito boa!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;