Swift

Age Of Youth


 (Annyeonghaseyo) OI 

Já era para eu ter falado desse drama em agosto, só que não sei porque fui enrolando, e olha que amei ver ele, sério. Queria tanto que tivesse mais episódios, ou uma segunda temporada. Mas tudo bem. Achei diferente de outros dramas. Pensei que iria ser romance de faculdade, ou coisa assim, mais abrange muito mais.


Age Of Youth (Hangul: 청춘시대; hanja: 靑春時代; RR: Cheongchunsidae; MR: Ch'ŏngch'unsidae), Conhecida também como, 'Hello, My Twenties!'

Lançado 22 de julho á 27 de agosto de 2016
Com 12 episódios de 70 minutos cada.
Emissora JTBC, com direção de Lee Tae-gon & Kim Sang-ho .
Escrito por Park Yeon-seon
Pais de origem: Coreia Do Sul
O gênero da série é de: Juventude, Drama, Romance.
Para ver online > Dramafever


O drama gira em torno de 5 jovens na casa dos 20. 

A mais velha de todas é a Yoon Jin-myung, com 28 anos. Ela sempre trabalhou muito sem pensar em namoro ou algo do tipo, porque sua família não estava indo muito bem, e ela se sentia, cansada por isso. Ela trabalha em alguns lugares pra conseguir pagar a faculdade e ajudar a família, só que as coisas começam a mudar porque ela conhece o chef do restaurante onde trabalha, o Park Jae-wan (Yoon Park). Mas, ela acaba complicando um pouco as coisas, ela acha que não pode amar, porque isso deixa ela desestabilizada. Ela tem um jeito mais desleixado de ser. Já Kang Yi-na de 24 anos, é totalmente ao contrario de Jin-myung. Ela prefere não trabalhar e ganhar a vida sendo amante de homens que podem pagar tudo para ela, e adora ficar na moda . Seu amigo Seo Dong-joo (Yoon Jong-hoon) leva a mesma vida que ela, e quando podem, se encontram para conversar. Ao longo do drama ela tenta procurar mais um homem para tirar dinheiro, mais ao invés disso, ela acaba achando um amigo, talvez um pai. Mas Oh Jong-gyu (Choi Deok-moon) na verdade tem um passado onde ela esta, e não sabe disso.

Jung Ye-eun tem 22 anos, e tem um namorado, Go Doo-Young (Ji II-joo), que vive fazendo ela de gato e sapato. Só que um dia ela acaba terminando com ele, e algo que ela nem imaginava, acontece. 

Yoo Eun-jae (Park Hye-soo) é a maknae (mais nova) de todas, com 20 anos, é a mais reservada, como se tivesse medo de abrir a boca, mas é claro, isso vai mudando conforme o tempo. E também, ela acaba se envolvendo com Yoon jong-yeol (Shin hyun-soo), ou melhor, ele acaba se envolvendo com ela, sem ela querer. E acaba que jong-yeol da uma comedinha para esse drama. Se Bem que Song Ji-won já é a comedia em pessoa. Fazendo suas molecagens. Coisas que geralmente, homens fariam. Ela é a segunda mais velha, com 24 anos. E com uma mentirinha besta que ela conta enquanto bebem, desencadeia o passado de algumas, um passado que elas pensam que esta ali, para punir elas. E quem tem que ouvir tudo isso e um pouco mais de Ji-won é seu amigo de trabalho Im Sung-min (Song Seung-won).  

Sabe esse Drama me deu uma super vontade de fazer faculdade e morar em casa compartilhada, sabe? se bem que não deve ser legal no começo, mas que me deu vontade de fazer faculdade deu. Se bem que sempre quis fazer faculdade só falta $, mas vendo essa série deu mais vontade ainda. E também fez eu pensar em aproveitar mais a vida, as pessoas, principalmente a amizade.

Uma das coisas que amo ouvir, conhecer nas séries em geral, é a trilha sonora, adoro demais, então, da o play na musica a baixo e aproveita e veja um pouco das cenas da série;









Fonte: Wikipedia

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;