Swift

A Musica Que...


Hi Pessoas! hoje vim fazer uma Tag que semana passada vi no Blog Diario da Lady, e achei interessante, e bora compartilhar com vocês. Eu não vou indicar ninguém, assim como no blog do diario da lady, quem quiser fazer sinta-se á vontade. Let's goo...



A música que me faz rir: Eminem - Just Lose It



A música que me motiva: Katy Perry - Firework
Poderia falar Rise dela também, mas firework é a primeira que realmente me motiva. Na Playlist de musicas que me motiva da semana passada, ta lá as duas.



A música que lembra de alguém que eu amo: See You Again
A música que me faz chorar: See You Again
Realmente lembra de quem já foi e de quem esta presente, essa musica faz vim em minha mente todos os que amo. E foi a unica musica que me fez chorar só de ouvir.

A música que eu gostaria de ter escrito: The Lazy Song
Sim, essa musica porque é tão eu que eu penso, " nossa porque não fui eu que escrevi" .



A música que me lembra à infância: Beng Beng
Acredite se quiser, mas essa musica é muito nostálgica para mim, e lembra super minha infância.



A música que da qual eu gosto da letra: Admiravel Chip Novo
Como essa foi a primeira musica que ouvi dela e depois viciei, vai essa. Porque eu praticamente adoro todas as letras das musicas da Pitty, acho diferente e lindo, sério.




A música que do qual eu gosto de acordar: Fire Truck
Acredita se quiser, alem de ser meu despertador adoro acordar com a voz desse grupo NTC. Sei que é recente, mas antes dessa, não tinha uma fixa que gostasse de acordar.



A música que lembra minha adolescência: We Are Young
Sinceramente, são tantas as musicas que lembram minha adolescência. Mas essa, ganha de todas.



A música que me lembra da minha melhor amiga: S.O.S.
Ain, que nostalgia ótima, lembra muito minha bff quando ouço qualquer musica dos Jonas Brothers, mas essa foi o começo, e lembra muito mais.




A música que eu adoro cantar: Closer
Ooo musica viciante, não consigo evitar, quando vejo to cantando toda enrolada.



A música que você dançaria agora: Cheap Thrills
Eu quero dançar todas as musicas da Sia agora.



A música que marcou um momento da minha vida: Hello Beautiful
Esse foi o primeiro show que fui na minha vida, Jonas Brothers, e simplesmente, foi demais. já se passaram 5 anos desdo show, mas, sério, ainda parece que foi ontem, de tão fascinada que fiquei.



Como Podem ver AMoo demais os Jonas, eles marcaram minha adolescência. "Ah! então devia ser uma musica deles em lembra minha adolescência" poderia, mas como disse, tem tantas musicas que lembra, mas aquela é mais. e eu adoro cantar e dançar varias musicas também, são tantas.


You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. Gente, crazy frog, caraca, ia nas baladinhas com 15 anos e tocava essa música.
    Adoro essas tags de música.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Oi
    musicas muito boas, dessas eu conhecia todas, firework é muito legal.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei saber que você respondeu a Tag, obrigada! *--*
    E amei suas respostas, eu amo essa música da Katy; Firework, a Grazy Frog também me lembra a infância, quando os vizinhos tocavam ela no carro. kkk
    E as músicas da Sia são maravilhosas demais, amo essa cantora.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. As respostas 1,2 e 3 eu super concordo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;