Swift

4 Filmes Sul Coreanos na Netflix que vi


Helloo My Friends 
Estou notando que a netflix ta adicionando mais filmes e séries coreanas, e como faz tempo que não via filme coreano, fui ver esses quatros, e olha, show, apesar que dois deles deram uma confusãozinha na minha cabeça, adorei mesmo assim. Um deles tem o ator Jo Jung-Suk & em outro tem a Park Bo-Young da série que amei Oh My Ghostess .


THE SILENCED
(Hangul: 경성학교: 사라진 소녀들; RR: Gyeongseong Hakgyo: Sarajin Sonyeodeul; lit. "Gyeongseong School: The Lost Girls")
É um filme Lançado em junho de 2015 com duração de 99 min. É de mistério, suspense, assassinato e terror, linguagem original é coreano e japonês. 

Tudo se passa no ano de 1938, em Gyeongseong durante a ocupação japonesa. Cha Ju-ran (Park Bo-young) é transferida para o um internato para recuperar-se de uma doença. Chegando lá, seu nome vira Shizuko. E se torna amiga de Hong Yeon-deok / Kazue (Park So-dam) , que coincidentemente tinha uma amiga que dormia no mesmo lugar que Ju-ran e que se chamava Shizuko. E ela esconde um segredo sobre o desaparecimento de sua amiga. 
De repente, as meninas começam a sumir uma por uma, e Ju-ran, começa a se sentir estranha, e com isso as duas, Shizuko e Kazue, vão investigar o que esta acontecendo.

No começo do filme, parece confuso, mas no decorrer, já da para ver algo acontecendo, eu pensei que tinha algo a ver com exorcismo, mas depois, nossa, fiquei chocada. 


The Exclusive: Beat the Devil's tattoo
(Hangul: 특종: 량첸살인기; RR: Teukjong: Ryangchensalingi Em português "Reportagem exclusiva)
Lançado em Outubro de 2015, com 125 min. de duração. 
Filme de Suspense, Assassinato, comédia obscura e drama.

Ao Descobrir que seu furo de reportagem sobre um serial killer se baseou em informações falsas, Heo Moo-hyeok (Jo Jung-suk) começa a disseminar ainda mais mentiras para encobrir seu erro. Ele tenta desfazer, mas não da muito certo, e acaba envolvendo a própria esposa nisso. E o Inesperado acontece. O que? bem ai você vai ter que ir lá e ver 


ENEMIES IN-LAW
(Hangul: 위험한 상견례 2; RR: Wiheomhan Sanggyeonrye 2; lit. "Dangerous Meeting of In-Laws 2" or "Clash of the Families 2" em português 'Até que os Sogros os Separem')

Lançado em abril de 2015, com 119 minutos.
Filme de comedia, família, romance, ação.
É para ser um spin-off  do primeiro filme "Meet the in-law (2011).

Park Man-choon (Kim Eung-soo) é um policial que esta á anos atrás do casal de lendários ladrões Jo Kang-ja (Jeon Soo-kyung) e Han Dal-sik (Shin Jung-Geun) que tem um único filho chamado Han Chul-soo (Hong Jong-hyun). Esse filho dos ladrões, acaba se apaixonando por uma das filhas do policial Man-choon, a linda e inteligente Park Young-hee (Jin Se-yeon). Os dois ficam junto, mas Chul-soo e Young-hee só vão poder se casar no dia que ele passar no exame para se tornar um policial. Só que, como nenhuma das duas família querem isso, eles tentam fazer que ele fracasse.

Eu achei divertido, engraçado esse filme, nem tanto os protagonistas, mas sim os pais deles, principalmente os ladrões, super recomendo.


Tazza: The Hidden Card
 (Hangul: 타짜: 신의 손; RR: Tajja: Sineui Son; lit. "Tazza: Hand of God")

Lançado dia 3 de setembro de 2014.
Duração de 147 minutos.
Ação, Drama, Suspense .

Dae- gil (T.O.P.), um jovem com um talento nato em jogos de azar, faz uma estréia deslumbrante como um jogador, o que leva a um reencontro com seu primeiro amor, Mi- na (Shin Se-kyung). No entanto, no mundo dos tubarões de cartão e vigaristas , uma teia de conspiração e traição faz Dae -gil o bode expiatório de um negócio que deu errado e ele é forçado a fugir. Ele planeja sua vingança e se prepara para um grande jogo, decisivo acompanhado do seu primeiro amor.

Adorei esse filme, sempre ficava adiando, mas o T.O.P. ta demais. Já falei sobre um pouco dele no post do Big Bang, além de ser um ótimo rapper, é um otimo ator, e em algumas cenas achei engraçado, mas no começo.







Fonte: Wikipedia e Filmow.com

You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. Olá, querida amiga dã dos coreia que nem eu <3
    UHEEUHEUEUH assisti The Silenced e gostei bastante, mas os outros ainda não tive a oportunidade. Mais dois filmes que vi na Netflix que eram sul coreanos foram O Traidor e A Concubina do Imperador, nesse último tem a atriz que faz a melhor amiga da principal em Oh My Venus, são filmes bem adultos, contendo violência e sexo, mas são legais.

    Beijos

    Ninho de Corvo

    ResponderExcluir
  2. Também assisti o primeiro The Silenced e fiquei chocada!!! Impressionante!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não vi nenhum desses filmes. vou colocar na minha listinha
    Beijos

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;