Swift

10 coisas que ...


Oie Pessoas. Eu estava dando uma olhadinha na wikipédia e vi que hoje é Dia do Poeta, e me veio a cabeça esse filme com Heath Ledger (saudadesEternas) & Julia Stiles que adoro demais, acho que a maioria conhece né?  Filme foi estrelado em 1999 nos EUA, com 97 min. de duração.

 A historia é: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).

Mas já viu né, acabou que depois de tudo esse poema é criado para falar como se sente, e olhando assim, vendo esse filme, o amor acaba se tratando disse. Como dizem, amor e ódio estão juntos.

Então para quem gosta do original, coloquei o poema em português em inglês, e para ver os dois juntos, ela falando e a tradução de o play no vídeo. 






You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. Amo muito esse filme, sempre que tá transmitindo na televisão eu assisto. Eu já usei muito esse poema, escrevia nos meus cadernos em época de escola.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    Eu não sabia dessa data!
    Juro que não me lembro do filme, mas tenho uns flash desses atores.... Vou assistir para me lembrar, porque parece super legal!

    Um ótimo dia para você!
    beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme marcou minha infânciaaaa *-*
    Amo muito sério <333
    O poema é um dos mais lindos da vida. Nem conhecia a data :B
    Beeeijos!
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme, já assisti ele várias vezes.
    Esse poema é lindo!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;