Swift

Wishlist ; Melissa


Hi People. Melissa. Posso falar de certeza, que meus sapatos favoritos são da melissa;
"Ah! que legal, então você tem algumas melissas?" Infelizmente não, o unico sapato melissa é um salto, o com parceria com Vivienne Westwood o Anglomania Three Strap Elevated Red Shoes, como podem ver na imagem abaixo, só que tenho na cor marrom escuro puxado para o preto. Esses sapatos, não sei vocês, mas eu acho super confortável.


Desde que me dou por gente, eu sempre quis ter uma melissa. Eu achava (acho) linda a melissa aranha, não me lembro se minha mãe compro para mim, acho que não, porque ainda quero até hoje. Sim, é triste, mas eu não tive a melissa aranha, e olha que foi lançada em 1979. Eu adorava (adoro) a transparente, não que eu não gosto das coloridas, mas a transparente é minha preferida, e usavam ela com meia, achava lindo demais (sério).

Não que eu não queira a de 79, se houver oportunidade, irei ter, um dia. Só Que apaixonei por essa nova coleção, como disse no blog da melissa, "79/16, o mashup do ontem com o hoje é o acerto de uma Melissa must have.
 Vamos as melissas que eu quero com seus colaboradores. Melissa + ...


Sabe o que é super legal na melissa ultragirl? é que ela da para usar em qualquer hora, até a noiva pode usar, quando o salto não da mais para aguentar. e é lindo e meigo.  >> J.Maskrey <<. $.$


Será que todas as blogueiras amam melissa? Me digam, Sim ou Não? eu sim.
Até a blogueira do Pink Woman Fashion usa. E como a ultragirl, da para usar no dia a dia. Eu adoro sapatilhas, quando to com pressa, só pegar e colocar, simples, e pratico, e deixa qualquer look lindo. >> Campana <<


Eu acho essa bota a Cara da Vivienne Westwood.
Acho essa bota tão tão linda. quero muito.

Sim, eu usaria, achei diferente. E me lembra o Japão, não sei, 
acho porque vejo animes, e alguns sapatos baixos assim; >> Gareth Pugh <<

OUTRAS ...



Eu amo Botas, então, teria que ter né ;
E esse Roller Joy, eu já tinha visto sobre ano passado, e fiquei loca, pena que não $ rola,mas um dia eu ei de ter. Na minha infância já amava Roller inline. Olhando esse Roller da melissa, nossa, nossa, como queria, amo, saudades de andar de roller .
A Blogueira Daiene Calmon do blog Duas Xicaras de Amor, participou da gravação do clipe que da campanha do Melissa Roller Joy, com a música “Mainline“, da banda Wannabe Jalva. De uma olhadinha. Ain, só de olhar queria, ain ain. kk



Karl Lagerfeld, que já colaborou com a melissa, fez aniversario dia 10 de setembro, Tem 83 anos. Termino esse post com um gif dele com a Cara Delevingne.


Fontes: Google imagens, Melissa.com

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Super admiro a marca pela capacidade e coragem de se reinventar e não sair do mercado...
    Melissa, infelizmente, nunca funcionou pra mim, machucava demais meu pé e, desde então, desisti dela... ahhahaha
    Talvez eu dê outra chance, diante de tanto modelos lindos, para ver se melhorou um pouco!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  2. Gostamos da história da marca e suas idéias referentes aos produtos!
    Mas particularmente, nunca aderimos a uma, isso mesmo: nunca compramos nenhuma! rsrs' Não gostamos muito... mas amamos o post! As melisseiras piram!!! Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;