Swift

O Lar Das Crianças Peculiares


Hello Pessoas! Como vocês estão? eu to bem, obrigado.
E Ontem (29) estreio no Brasil, O Lar Das Crianças Peculiares, e eu fui ver. Cheguei bem em cima da hora para ver a primeira sessão, perdi os trailers, mas não perdi o começo do filme. 
Data de Lançamento  Brasil 29/09/2016, 
 EUA 30/09/2016.

Esse filme tem Direção de Tim Burton. (meu diretor favorito)
Produção de Peter Chernin & Jenno Topping 
Produção executiva Katterli Frauenfelder, Derek Frey & Nigel Gostelow
Roteiro de Jane Goldman
Baseado no livro de Ransom Riggs Miss Peregrine's Home for Peculiar Children.

No Site do Omelete eles falam sobre 5 alterações que Tim Burton fez que, no livro é assim, mas ele achou melhor assado, haha, entendeu?
Eu não sabia do livro, mas depois de pesquisar mais sobre, fiquei curiosa. Sabe, mesmo que hoje em dia não leio muitos livros que tem imagens ilustrativas como na infância, sempre amei livros, que enquanto conta a historia, tem a imagem do lado. Eu sempre ficava entretida para isso, por isso que o livro pequeno principe é um dos meus livros preferido. E esse Livro de Ransom Riggs são fotos antigas, e ele era um colecionador de fotografias. Foi por isso que fiquei curiosa.

Antes de eu falar Sobre o Filme Confira o Trailer



Os personagens me lembro outras historias. Por exemplo: Emma (Ella Purnell) com aquele vestido azul, cabelo loiro, que lembra Alice no Pais das Maravilhas, só que mais moderna e com um sapato show.  Tem os Gêmeos,  metade do filme fiquei curiosa para saber o que eles tinham de baixo daquela mascara, e acabou me lembrando a medusa, "Ah, mas porque medusa?" quem gosta de metologia já saca, mas quem não se liga muito, bora assistir o filme, para saber. 

Você acaba fascinada pelo filme, e ainda quer mais, e eu espero que tenha continuação, super gostei. A pessoa peculiar que mais tive agonia, foi o garoto que solta abelhas pela boca,  ou melhor, é uma colmeia humana, e as vezes fica no rosto dele, aiiiin, só de pensar me da agonia. 
Ah! Teve uma parte que me lembrou do filme O iluminado, clássico de Stephen King, Se você viu, sabe que parte to falando? ;
Ah! Novamente. Os Étereos me lembra o Slender man.

Bem, eu super adorei, recomendo irem ver. É difícil eu ver o filme primeiro e depois querer ler o livro, esse me aguçou muito a vontade de ler, já ta na minha lista de livros para ler. E depois de pesquisar sobre o livro, vi que muita gente leu, e eu nem sabia da existência do livro, como? graças ao Tim, agora sei, e pude ver a adaptação no cinema.





You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. Nossa estou super curiosa para assistir esse filme.
    Você me deu mais vontade ainda de conhecê-lo.
    Ótimo post.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem bom! tô querendo assistir! :D
    adoro os filmes do Tim Burton!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Dizem que ele é uma mistura de Harry Potter com X-men né? Estou louca para ver, é bem o estilo de filme que me prende atenção.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;