Swift

Impala - Sandy


Oie My People!
O esmalte da impala em parceria com a Sandy foi lançada em abril/2016, e sim, to atrasadinha, mas vi ele na farmácia e comprei, só porque tinha o nome da Sandy. E fui no site da impala, e vi que tem o batom da mesma cor que o esmalte, só que não sabia na hora, então só comprei agora. 

O a cor do esmalte é quem sou eu e é cremoso .
Passei duas camadas, pensei que ia ficar fraco, mas não, ficou lindo, adorei. Peninha que não comprei o batom , taria combinando. AH! já ia esquecendo o que a maioria quer saber sempre, será que seca rapido? e a resposta ééééé, SIM.

Tem os outras cores, que achei super lindas também, a manuscrito que não tem batom da mesma cor. E as outras além dessa que usei hoje, tem batons para combinar, que é Ninguém é Perfeito - Aquela dos 30 - Ponto final  & Escolho Você. O esmalte Custa R$4.10, já o kit, batom com o esmalte, eu não sei o preço ao certo, mas fui pesquisar e vi no blog da Pausa para Feminices que é R$ 22.







You Might Also Like

9 onda de diversão

  1. Que cor linda!
    Eu nem tava sabendo que a Sandy tava com uma linha de esmaltes. Eu nem tenho comprado mais, então fico meio por fora.
    Mas amei e usaria essa cor.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!!!!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o que vc usou, mt amorzinho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho essa cor, bem a cara da Sandy mesmo haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor! Adorei o tom de rosinha, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cor MARAVILHOSA !
    Amei ♥ Fofa igual a Sandy haha
    Blog - www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;