Swift

Cabelo Cabeleira Arco iris, Em?


Tirei essa imagem daqui.

Oi meu povo e minha pova. 
Eu estava aqui pensando o que posar hoje, eee, como todo dia no facebook, na fan page do blog eu posto os aniversariantes do dia, os que eu lembro e gosto. E Hoje é niver da Lindona e princesa do pop punk Avril Lavigne, e da lindíssima e colorida MariMoon, e por causa delas tive a ideia de falar sobre cabelos coloridos. Bem, eu poderia ter essa ideia só de me olhar no espelho, mas tudo bem.

Eu simplesmente, desde que me dou por gente, amo cabelo vermelho. E a primeira vez que pintei foi com 14 anos, mas não pintei todo, foi só luzes, mas parecia que tinha pintado ele todo. Sinceramente, eu odiei no começo. Primeiro porque era para ser vermelho, e quando termino, tava mais vermelho rosado (não sou fan de rosa). Segundo porque o cabeleireiro descolori-o e depois pintou, acho que por isso ficou rosado. E terceiro, porque foi desbotando, meu cabelo ficou em cores, meio rosado, com laranja, loiro. Sério, acreditem. Mas, acho que fui me acostumando conforme o tempo, e acabei gostando. ai depois deixei voltar o cor natural. E acho que já faz uns 4 -5  anos que eu coloro meu cabelo de vermelho, e amo. hoje em dia ele é mais hidratado do que no começo, ainda bem.


Da para ver na foto acima, as pontas, como era quando pintei na primeira vez. E domingo (25) pintei novamente. O vermelho, como todas as outras cores, azul, amarelo, roxo, e demais outras, sempre tem que ta retocando. O certo do meu vermelho é de 15/20 dias ta pintando, mas, sabe, da preguicinha e falta $$, e as vezes pinto depois de 2 meses. Eu amo demais a L'oreal, eu fico com receio de mudar, parece que não vai ser a mesma coisa. Cada vez que eu coloro ele com a tinta Imédia Excellence Vermelhos fica mais hidratado, como disse, adoro. E sempre pego o pimenta ou o tom mais forte, porque meu cabelo é castanho escuro.
 Agora bora ver esses cabelos que da muita vontade de ter. 
A Dulce Maria foi uma das inspirações de cabelo que adoro.
Ah! também já tentei pintar o cabelo de roxo nas pontas, sozinha, mas não deu certo.






Não sei vocês, mas, quando olho no espelho e vejo esse cabelo combinando comigo, e ainda do jeito que quero, fico super iper-mega feliz, da uma confiança a mais.
Até as Senhoras mais de idade tão pintando o cabelo de outras cores, isso que é ser moderna.
Vocês Pintariam o cabelo de amarelo que nem aquela da foto ? Eu sinceramente não sei. As vezes me da a loca e quero mudar. Ultimamente to até pensando em raspar meus cabelos, assim poderia usar peruca de vários tons, e cores diferente. Só que não to tão Crazy assim.
#EuAmoTudoIsso 

E ai me digam, tem alguma cor que vocês gostariam de pintar, mas não tem coragem? qual? ou se já pintou, tem alguma que ainda não, mas que queria?







Fontes: Pinterest, Google imagens, tumblr

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Eu quero ... Um dia vou colorir meu cabelo também.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo cabelos assim coloridos, mas não tenho coragem de fazer porque não combina muito comigo, infelizmente. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;