Swift

Além do ponto e outros contos


Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".

Oi gente! não estou aqui para falar do livro de Caio Fernando Abreu.
Estou aqui para compartilhar com vocês algumas frases, pensamentos e frases das obras dele.
"Ah, Mas Porque?" Porque hoje é aniversario dele
 Ele nasceu dia 12 de setembro de 1948 em Santiago Rio Grande Do sul, e faleceu em fevereiro de 1996 em porto alegre.
Sabe, estou estudando para o vestibular da UFSC, e sempre pedem para ler varias obras, e Caio sempre é um desses autores que estão na lista, e esse ano é o "além do ponto e outros contos"  por isso o titulo. Eu tava tentando achar uma foto parecida com o livro, que é a ponta dos pés, mas, achei essa foto que é mais linda.








Fonte: google imagens.

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Amei o engole o espelho.
    Lindas as mensagens dele e super realistas.
    Muito legal a proposta.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgana! Eu amo os escritos dele... principalmente aquele que diz que o que é seu encontrará um caminho de chegar até você. Claro que quando eu estava na deprê lia isso e não gostava nem um pouco, mas hoje percebo que é uma afirmação absolutamente verdadeira! Beijos! Te aguardo lá no meu bloguito :-)

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;