Swift

VMA2016



Sabe, Quase perdi o VMA desse ano,  não vi nenhuma divulgação. Bem, acho que não vi porque nem liguei a Tv esses tempo, tava mais vendo netflix e doramas, que acho que é mais culpa minha que não vi, mais tudo bem, ainda bem que existe twitter, e acabei vendo ontem (28/08/2016) sobre. E como todo post de Awards, tem que começar pelos looks incríveis. Pena que não teve miley apresentando esse ano, ou outra celebridade marcante/polemica.

quem gosta de bacon ae? Nick Jonas fez uma otima apresentação com a musica bacon. Montou todo um cenário na área externa do Madison Square Garden, reproduzindo a cozinha de uma lanchonete.
Confesso que achei meio estranho o Ansel Elgort todo de preto, estilo Edward mãos de tesoura, mais continua um lindo estranho kk, e Ele é um dos que apoiaram DNCE para a categoria melhor artista novo. Acho que o Ansel foi de preto porque a maioria foi, o que aconteceu?  preto e branco. Ariana Grande e Nicki Minaj pelo menos apresentaram de rosa ^-^.  Ah! adorei o vestido da Hailee Steinfeld. Se bem quem preto ta em tudo né, ok ok.

Nick Jonas - DNCE - Ariana Grande - Ansel Elgort - Hailee Steinfeld - Jaden Smith




Fiquei Super Feliz que o DNCE ganhou Artista Revelação.
Jaden Smith ta no elenco de The Get Down, eu não vi ainda porque, sei lá, agora que sei que ele ta na série, com certeza vou achar um espaço na minha agenda para ver.
E a Performance da Britney, simplesmente adorei, ta com o corpão, parabéns.
E a Ariana Grande Aproveitou o VMA, e estreio o Clipe de Side to Side.


Ariana Grande - Nicki Minaj - Fifth Harmony

Nicki Minaj - Kim Kardashian - Kanye West - Beyoncé e Blue.
Fifth Harmony ganhou de Melhor Colaboração feat. Ty Dolla $ign, “Work From Home” e Música do Verão: “All In My Head (Flex)” – feat. Fetty Wap.

Já Beyoncé, a Deusa, Diva, Ganhou, Melhor Edição - Melhor Direção - Melhor Cinematografia - Melhor Coreografia - Vídeo do Ano - Melhor Vídeo de Pop por “Formation” & Melhor Vídeo Feminino por Hold Up, eee, Vídeo em Longa-Metragem por Lemonade , dominou o VMA, Lacrou total, ainda mais com 15 minutos de performance para o album 'Lemonade' .

EEE Kanye West, falou sobre seu video 'Famous' , e Mostrou o novo video music "fade"  e que tem cenas eroticas com a atriz Teyana Taylor.
Rita Ora, Naomi Campbell, Tove Lo, Desiigner, Ty Dolla
-Melhor Direção de Arte: David Bowie  “Blackstar” 
- Melhores Efeitos Visuais: Coldplay, “Up&Up” 
- Melhor Vídeo de Hip-Hop: Drake – Hotline Bling 
- Melhor Vídeo Masculino: Calvin Harris feat. Rihanna – This Is What You Came For
-Melhor Vídeo de Rock: twenty one pilots, “Heathens” 
-Melhor Vídeo Eletrônico: Calvin Harris & Disciples, “How Deep Is Your Love”


Winnie Harlow, Chance The Rapper, Swizz Beatz e Alicia Keys,  Justine Skye, Nathan Sykes.

E a Rihanna? Simplesmente fez super lindo, maravilhosa, 4 performances com mix das suas melhores musicas, demais. E no final? para receber o premio vanguard, o Drake fez aquele discurso, que, nossa, pensei que ia pedir ela em casamento. Lindos.

Entrando AQUI, você ve as performances incríveis ;


Pois é, não teve polemicas, ou algo do tipo esse ano, mas que teve, grandes e lindas performances, a isso teve.  Foi demais, Amei Esse VMA Light ;


Fontes: portal popline, mtv, just jared jr.


You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;