Swift

Ram-Leela & Bajirao Mastani


Oie Meus Lindos e Lindas desse mundão. Tava um tempinho sem ver filme indiano, e finalmente o site que eu baixo os filmes indianos, coloco Bajirao Mastani, tava querendo ver demais desda a estreia em 2015, só que tive que esperar uma boa alma legendar e eu baixar kk, "A mais porque tava querendo ver demais?". Porque tem a Deepika Padukone e Raveer Singh, uns dos meus atores indianos favoritos desde Ram-Leela. Eu ia falar do filme Ram-leela antes só que soube que ia ter mais um filme com os dois juntos, dai, resolvi esperar. Os dois filmes são do mesmo diretor Sanjay Leela Bhansali.


Goliyon Ki Raasleela Ram-Leela (em inglês é A Play of Bullets Ram-Leela), ou simplesmente RAM-LEELA . Lançado dia 15 novembro de 2013. Foi baseado no romance de Romeo e Julieta de Shakespeare(sabia que aquela sacada me lembrava algum romance kk). Tem 155 minutos de duração. Filme de romance-tragica.

Ram(Raveer Singh), é o Romeu de uma aldeia do interior da Índia. Ele é animado, dramático , charmoso e de vida fácil, enquanto Leela(Deepika Padukone) é uma apaixonada e desenfreada Julieta da aldeia. A única coisa em comum entre esses dois estranhos, é o ódio entre suas famílias. As duas comunidades, Rajadi e Sanera, têm sido inimigas desde os últimos 500 anos e tentam se destruir. Um caso de amor entre Rajadi e Sanera é pior do que qualquer tempestade que poderia existir. Quando Ram e Leela se veem pela primeira vez, seus mundos colidem, guerras são travadas e os destinos são escritos em sangue, para sempre. Situado em um terreno de armas e vingança e em a um meio magnífico pano de fundo musical, Ram e Leela lutam contra o mundo para viver seus sonhos. O que vai acontecer quando eles declararem seu amor para o mundo? Será que suas famílias irão ceder? 




BAJIRAO MASTANI, lançado em 18 de Dezembro de 2015. Baseado no livro Raau de N.S.Inamdar. Tem 158 minutos de duração. Filme épico, histórico e romântico.

 Conta a historia de Bajirao (Raveer Singh), o comandante, guerreiro que não se abala por nada, até conhecer Mastani (Deepika Padukone) , a linda princesa guerreira que faz de tudo por esse amor, até ser a segunda esposa e aguentar a familia de Bajirao que não aceita ela porque seu pai se casou com uma muçulmana, logo ela é metade muçulmana, e eles fazem de tudo para separar esses dois, a unica que não interfere é sua primeira esposa Kashibai (Priyanka Chopra), mas também não faz nada para impedir sua sogra de suas ações. Stop... se eu falar mais vou entregar o final.


No filme Ram-Leela, Chopra aparece só naquele video que coloquei, já em Bajirao Mastani ela é a primeira esposa, e os 3 contracenam juntos novamente, adoroo isso, adoro eles.
Para Baixar entre aqui > Ram-Leela > Bajirao Mastani.
Eu disse que esperei ver o outro para falar dos dois né, mas eu não esperei desde 2013 ok, eu vi ram-leela ano passado e pesquisando sobre o filme, dai tinha visto que Deepika ia fazer bajirao, ai esperei.
A companhia de Produção e distribuidora é a Eros International, que tem um site Eros NOW que disponibiliza esses filmes online,  MAS, as legendas são em inglês então, se você entende, veja filmes indianos e esses dois online, lá.

E só mais uma coisa, amo demais as roupas e decoração o cenário, musicas, danças desses filmes indiano .








Fontes: Wikipedia, http://manchalaa-teri-ore.tumblr.com/, filmow.com/, google imagens

You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Mulher, tem lugares q disponibilizam legendado em portugues, vi os dois e Happy New Year com a Deepika(tremenda cantora e dançarina tb.)Deewani Mastani me toca o coração , que música, a melhor de Bajirao Mastani,filme ótimo, gostei mais q Ram Leela.

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;