Swift

Heart to Heart


Hellooo My Friends

Elaia, como adorei esse dorama. Vi por causa da Choi Kang-hee, fiquei fan dela quando vi Protect the Boss, e acabei amando o elenco todo desse dorama .

Heart to Heart (Hangul: 하트 투 하트; RR: Hateu tu Hateu) foi lançado dia 9 de janeiro até 7 de março de 2015, com 16 episódios, pelo canal tvN. O gênero é de romance, comedia e drama medico. Criador(es) foi Lee Junh-ah.

O drama Conta a História de Cha Hong-do (Choi Kang-hee) que sofre de fobia social, medo de se socializar com as pessoas, ou para a psquiatria, Antropofobia.(Ela anda com sua scooter, mas não tira o capacete nem para ir comprar comida, só quando entra novamente dentro de casa, ou quando tem alguém com ela.). E ela tem blush natural, pois é, suas bochechas se coram toda vez que fica
perto de alguém.
 Ela sempre viveu com sua avó, só que, infelizmente, sua avó já faleceu a 7 anos. Mas ninguém sabe disso porque ela quase não sai de casa, e ninguém conhece ela, então para conseguir dinheiro, ela se veste que nem sua avó e vai trabalhar em outras casas com a identidade de sua avó.
E também durante 7 anos ela leva comida e mimos para o policial Jang Doo-soo (Lee Jae-yoon), e visse versa, e como ela não aguentava mais isso, nem conseguia conversar com ele, resolveu ir num psicologo. E quem é? quem é? sim, Go Yi Seok (Chun Jung-myung), e ela vai bem quando esta acontecendo o pior, e ela acaba sendo a "salvadora" dele. 

Bem, eu realmente não gosto de dar spoiler ou algo do tipo por isso não conto detalhadamente.
Desdo começo é tudo as claras. O famoso clichê de amor entre paciente e medico, e bla bla bla. Mas eu gostei porque nunca tinha visto alguém com essa doença, ou um drama sobre, e como o amor pode curar, aos poucos, mais vai indo. E a historia porque ela é assim, e que envolve Go Yi Seok, e dai você fica, "não, não, sério? NÃO" sério, pelo menos comigo foi assim.
Também tem a familia de Yi Seok, mas só vou falar mais da irmã dele, a Go se-ho (Ahn So-hee), que pensei que ia ser chatinha ali, mas que nada. Ela começa a da em cima do policial. (também quem não daria, Doo-soo lindo demais, amei ele). Ela voltou dos EUA depois de anos longe de sua família, e tem um grande amor pelo seu OPPA (irmão) eles super se dão bem.

falei que não gosto de dar spoiler e quase dei, ou dei? ah! num sei, mas super recomendo.
Ah! também tem beijinhos e senas OUN, que adoroo, sinceramente adorei demais Go Yi Seok (Chun Jung-myung) e essas caras e bocas lindas.
PAra ver online, entre AQUI  

E como todo drama, sempre tem a trilha sonora que amo.



No final fiquei assim, 'deu? quero mais.' sorrindo porque foi demais também.

XOXO ;*

Fonte: Wikipedia, viki, google imagens.

You Might Also Like

2 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;