Swift

Terrace House - Boys & Girls In The City


Oieee Genteeee, como estão? Eu estou bem obrigada, e ansiosa para a segunda parte desse Reality Show. Porque a Netflix faz isso comigo?. Eu nem queria ver Terrace House, Mas num belo dia, sem nada para fazer, pensei em assistir algo em japonês, já que faz tempo que não vejo anime, eee, nossa, VICIEIII, e ainda a netflix me deixa ansiosa desse jeito, só lançando os 18 primeiros episódios 'Pqp .



TERRACE HOUSE (テラスハウス) é um reality show sem roteiro, onde seis estranhos vão morar juntos em uma luxuosa casa. Além do local onde eles irão viver, eles também recebem um carro para utilizar durante o programa. Basicamente o foco do reality são as interações entre as pessoas: como se comportam, como levam suas vidas, e claro, os possíveis relacionamentos que podem surgir entre eles. Um reality show que mostra a cultura japonesa atual. Uma produção original do Netflix com a Tv Fuji. Vida real, pessoas reais. Sentimentos, amizades, intrigas e relacionamentos tudo sob o mesmo teto.

Já Tinha Visto minha primeira Série Japonesa a Last Cinderella, agora o primeiro Reality Show, e que dou risada um monte. "Ué mas porque? são reality de comediantes?" kkk, não é que esse tem uma turma de celebridades do japão que comenta sobre o acontecidos, e eles conversando entre si é muito engraçado, principalmente o Ryota Yamasato e Tokui Yoshimi. E com eles tem o Adorável, e KAWAIII (fofo-lindin-cute cute) do Ayumu Mochizuki de 14 anos, acho que a foto do RG dele deve se a unica linda na face da terra (euacho) e ele apresenta até o episodio 18. Tem a YOU, Triendl Reina e a Azusa Babazono.  

Vou Falar um pouco sobre as 6 pessoas que entraram primeiro na casa. 
Makoto, jogador de Beisebol nascido no ano de 1993. Eu não curti muito ele, era quieto, mas não era, não sabia direito o que queria, e aparenta ser preguiçoso, fala que vai se esforçar, só que não, e tem mais. Yuriko é ta estudando para se tornar uma Médica, achei ela tão meiga, mas tão complicadinha com os seus sentimentos, coitadin do Sapateador Yuki, ele é o mais velho da turma, e sabio, seu tipo de mulher? saiba o seu futuro, sabe o que quer, pelo menos é o que parece ali, Já a Modelo Minori, sinceramente, não sei k, sei que ela é linda, mas acho que sua irmã é mais linda ainda, sorry. Falando em modelo, tem o Cabelereiro Tatsuya UchiHara (o sobrenome dele me lembra do Sasuke Uchira do Naruto), achei ele bonito já quando vi, e conforme o programa, achei ele folgado, mas tudo bem, ele continua sendo um dos meus favoritos, a que mais mais gostei foi a Mizuki, mesmo parecendo que ela não sabe explicar direito o que quer no seu futuro, ela é a mais madura, linda, inteligente, compreensiva, tudo demais de todos, pelo menos, eu acho.


Até agora foram lançados 18 episodio na Netflix, a segunda parte não sei quando eles vão lançar, talvez no final de julho, porque o ultimo episodio do reality vai ao ar dia 4 de julho, enquanto isso, eu fico aqui sofrendo para saber quais são os outros que vão entrar. Antes entra dois, mas, depois tem mais dois para entrar, e que não monstro no final, Aix. E obvio que se entram alguém tem que sair, quem será saiu? ta curioso? vai lá na Netflix então, bora bora.

A Musica de Abertura do Reality eu gostei muito,e me lembra os da MTV .
Super recomendooo.
Muito eu por dentro  kkk
 mas
XOXO:*

Fontes: https://filmow.com/ e google imagens e wikipedia

You Might Also Like

6 onda de diversão

  1. hahahha... tem reality de tudo mesmo, né? ahahha
    Nunca tinha ouvido falar nesse

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Legal! Não conhecia, nunca vi nenhum programa de variedade japonês, a propósito amooo Last Cinderella (na verdade qualquer coisa com o Miura rsrsrs) Aproveitar que tem na Netflix u.u
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas agora tô muito ansiosa pra começar!

    antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem dois episodios que o Ayumu Mochizuki não apresenta e falam que é por "questões de idade" você sabe o que isso significa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele é menor de idade, e tem certas cenas que ele não pode ver o comentar, por ser "forte" para sua idade.

      Excluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;