Swift

Tag 8


Oi Seus Lindos e Lindas desse mundão;
Tag indicada pela Nonne Melo, muito obrigaduu;
Primeira Tag do Blog Huhullee
8 perguntas, 8 resposta, Se Boraaaaa meu Povo ...

8 Coisas pra fazer antes de morrer (Que trágico,hehe)


8 Coisas que amo

8 Coisas que Odeio

8 Coisas que eu falo

8 Makes/Roupas que não vivo sem

8 Objetos que não vivo sem

8 Filmes/ livros/jogos/séries que eu amo 

8. Blogs que eu indico para responder está tag:
Fashion Jacket
Bluebell Bee
Mani Piñeiro
Blog Coisas de Jana
Blog Pam Lepletier
Blah Oestraich
Sorria Princesinha
Jeeh Sena

 Bem, espero que tenham gostado e me conhecido um tico a mais;

You Might Also Like

10 onda de diversão

  1. Obrigada por indicar a gente ♥ Fiz algumas só porque nem sei 8 não! hahahaha :(

    Coisas pra fazer antes de morrer
    - Terminar de conhecer vários países
    - Ficar fitness


    Coisas que amo
    - Viajar
    - Cachorros
    - Bacon
    - Coca-cola

    Coisas que não gosto
    - Engordar
    - Música

    Filmes/livros/séries/jogos
    - Friends
    - Harry Potter (livros)
    - Correndo com Tesouras (livro)
    - Frozen
    - Sense8
    - The Sims
    - Man on Fire

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Supernatural <3
    Já me ganhou quando colocou spn na lista haha amei tuas respostas <3
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é VIDA *_* (pelo menos para mim haha)

      Excluir
  3. que tri!!
    me identifico 100% com o makes/roupas que não vive sem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Gente que diferente, não tinha visto ainda.
    Obrigada por me marcar, mas não costumo responder tags mais.. :/
    Eu me identifico com as coisas que você ama e amo Supernatural, assisto sempre. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Pam :D Yeah supernatural amo demais <3

      Excluir
  5. Que tag demais!!!
    Amamos conhecer um pouquinho sobre você na tag!!!
    Beijos princesa! Agradecemos a visita que sempre tem feito lá no nosso cantinho!!!
    Linda!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, obrigado =]
      E sempre que da tempo do uma passadinha lá, adoro <3

      Excluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;