Swift

Playlist: Como Ser Solteira (filme)


What's Up Guys ^_^
Vi o filme (que sabia que já tinha ouvido o titulo em algum lugar mas não lembrava onde) 'Como Ser Solteira' é uma adaptação do livro de mesmo nome, da autora Liz Tuccillo, lançado em 2008, e que esta na minha lista de livros para ler, e sabe, se vejo o filme, não consigo ler, sei, idiotice, mais não consigo sorry, só que, esse acho que ainda vou manter na lista, porque a sinopse do livro é diferente do filme. O Filme foi lançado em fevereiro de 2016, recomendo ver, a mensagem é super bacana, tudo a ver, e super concordo. Agora, bora para LISTa & aperta o PLAY e se joga Huhulll.



Kendrick Lamar - "i"
Peaches - Boys wanna be her (remix Steve Aoki)
Pitbull ft. Ne-yo - Time of our lives
Major Lazer ft. Dj Snake - Lean On
Fifth Harmony ft. Kid ink - Worth it
Phoebe Ryan - Mine
Avicii - For a Better Day
K7 - Come Baby Come (remix)
Charli XCX - SuperLove
Hailee Steinfeld - Love Myself
BOnus...
Deorro, Chris Brown - Five More Hours 
AronChupa - I'm an Albatraoz 

XOXO;*

You Might Also Like

7 onda de diversão

  1. Eu ouvi falar desse filme e fiquei com vontade de assisti-lo, não sabia que era baseado em um filme, vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme não, gostei do nome hahaha
    Estou ouvindo a playlist e já adorando haha ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca vi... Vou aproveitar o final de semana e assistir, ainda mais no dia dos namorados.. kkk
    Adorei a playlist, amo músicas e gostei demais da música do Ne-yo, Worth it eu adoro e a música Mine eu adorei. <3
    Sem contar a última música, eu acho tão engraçada. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oooi, não conhecia esse filme.. fiquei curiosa pra assistir <3
    Estou adorando a play *-* vou procurar algumas músicas para baixar <3 um bigbeijo! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma super curiosidade para ver esse filme... Adorei as músicas!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a Rebel Wilson ótima, ela é Melissa McCarthy são duas atrizes que dou muito valor. Ainda não tinha ouvido falar nesse filme, mais vou ver se consigo baixar pra eu assistir, tenho certeza que é muito bom.
    A lista tá ótima, muita musica foda; Major Fifth, Avicii, Charli, Hailee... Amei!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;