Swift

Misfits (série)


Hello guys, que tal mais uma série com poderes, YEAH!
Confesso que não estava muito interessada. Sabe quando você vê o nome e fica naquela duvida se vai assistir ou não, pois é, mas pensei ' vamos assistir pelo menos o primeiro episodio', eee, foi ai que não consegui mais parar.  Alguns devem conhecer o Iwan Rheon que interpreta o Simon da série Game of Thrones como Ramsay Snow/Ramsay Bolton.  E se viram o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, deve conhecer Robert Sheehan que interpretou o Simon, na série misfits ele é o Nathan.
Well, vamos ao que interessa.
Série criada em 12 de novembro de 2009 - 11 de dezembro de 2013
Ccom 5 temporadas e 37 episódios 45 min cada
Pais de origem é Reino Unido
Gênero é ficção cientifica, drama e humor negro
Emissora de televisão original é a E4
Diretor(es) Gordon Anderson Ben Palmer Iain Morris
 Produtor(es) Christopher Young

Tudo começo com 5 jovens tendo que fazer serviço comunitário, e são atingidos por uma tempestade elétrica, onde ganham poderes sobrenaturais. Mas eles vão descobrindo seus poderes conforme o tempo e a situação.   
Simon Bellamy (Iwan Rheon) tem o poder da invisibilidade, reflexo de sua personalidade que muitas vezes se sente ignorada, mas quando toma drogas o seu poder é invertido fazendo dele o centro das atenções.
Nathan Young (Robert Sheehan)Nathan tem o poder da imortalidade, o que também concede-lhe o poder de comunicar com os mortos. Foi condenado a prestar serviços comunitários por furto e vandalismo, porém tudo leva a crer que apenas comeu doces e não pagou. 
Kelly Bailey (Lauren Socha) tem o poder de ler pensamentos e sob o efeito de drogas tem o poder de revelar segredos das pessoas e de si mesma mesma sem intenção. Foi condenada a prestar serviços comunitários por agressão e tumulto.
 Curtis Donovan (Nathan Stewart-Jarrett) tem o poder de voltar no tempo, mas sob o efeito de drogas consegue ver o futuro. Foi condenado a prestar serviços comunitários por posse de cocaína.
 Alisha Daniels (Antonia Thomas) tem o poder de fazer aqueles que a tocam experimentar uma intensa e incontrolável excitação sexual, com uso de drogas reverte esse poder, fazendo com que as pessoas que a tocam tenham nojo dela. Foi condenada a prestar serviços comunitários por dirigir embriagada.


no decorrer das temporadas, esses cincos vão saindo um por um, assim sendo substituídos por  Rudy Wade (Joseph Gilgun) que tem o poder de mutliplas personalidade. Jess (Karla Crome) tem o poder de visão de raio-x. Finn (Nathan McMullen) tem o poder de telecinese. Alex (Matt Stokoe)  Abbey Smith (Natasha O'Keeffe). 


Confesso que amei os primeiros 5 e que a série poderia ter ido até o fim com eles, mas, fazer o que?Confesso que Rudy era legal e engraçado também, acho que foi mais ele que deu vida aos que iam entrando. Meu favoritos eram o Simon e o Nathan. 

Como pode uma pessoa viver um tempão com a outra e não saber o nome, assim era Nathan com o Simon, que mesmo falando seu nome insistia em chamar ele de Barry.


falando em Simon o Casal menos esperado e esperado ao mesmo tempo, Simon e Alisha.


E tanto o Nathan quanto o Rudy é que dão o toco humor negro.

 

PARA VER ONLINE É SÓ ENTRAR AQUI

E SE AINDA NÃO SE CONVENCEU, DA UMA OLHADA NO TRAILER.



XOXO :*

fonte; wikipedia e google imagens

You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Já ouvi muita gente falando bem da série. Deve ser super divertida.


    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;