Swift

Marriage, Not Dating


Oie oie meus lindos e lindas 
Eu simplesmente amei esse Dorama, vi em um dia (que viciada).
Eu sempre via a capa no viki, que só aparecia três homens, mas pansava, depois, depois, só que dai tava procurando um novo drama (mania de procurar novos mesmo com a lista cheia), e adivinha, vi essa capa novamente dos três homens, e pensei, "bora ver né, que que parece que essa capa me persegue" eee foi muito bom, ri muito, e me apaixonei pelos atores/personagens 

Titulo Original: 연애 말고 결혼 Yeonae Malgo Gyeolhon
Titulo PT/ENG: Casamento Namoro Não, Marriage Over Love, Marriage Without Love,  Marriage Without Dating.
Gênero: Comédia, Romance, Família, Drama
Criador(es):  Joo Hwa-mi
Direção: Song Hyun-wook, Lee Jong-jae
Pais: Coreia do Sul
Nºde Temporadas: 1
Nºde episódios: 16
Emissora Original: TVN
Período de Transmissão: 04/06/1014 á 23/08/2014

  Gong Ki-tae (Yeon Woo-jin)um cirurgião plastico que não quer saber de casamento, já Joo Jang-Mi (Han Groo) atendente de uma loja, este é seu maior sonho. 
Lee Hoon-dong (Heo Jung-min) é o ex de Jang-Mi, que fugiu dela porque ela queria se casar com ele, e Ki-tae viu uma oportunidade, para ela ser sua namorada falsa, e assim, certo que sua família não iria aprovar ela, só que no desenrolar da trama, eles que ficam mais enrolados.







Jang-mi Também te um romance com o cozinherio Han Yeo-reum (Jeong Jinwoon), que trabalha para Hong-dong. Yeo-reum ooo homem lindo, corpinho <3, sorriso então, é de ficar olhando o tempo todo e não se cansar. E para "facilitar" ainda mais, a vida do casal falso, tem a ex de Gong Ki-tae, a Kang Se-ah (Han Sunhwa) uma cirurgiã plastica também.
Jang-mi tem uma amiga/colega de trabalho Nam Hyun-hee (Yoon so-hee) que se apaixona pelo ex dela, hong-dong. Falando nele, já percebeu que tudo isso foi por causa de Hong-dong, o filhinho da mamãe e cafajeste, mas não tem como não amar as caras e bocas dele.






Nossa minha vontade é de contar a historia toda, só que não gosto de ser estraga prazer. E quem gosta de presta atenção nas musicas dos dramas, esse teve uma otima trilha sonora. Minha preferida é Love Lane, cada vez que ouvia essa musica no drama, adorava, e ficava tão feliz, kk sério.


Para ver Online entre aqui no VIKI ;
XOXO :*

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;