Swift

Last Cinderella


Gentem, vim falar da primeira série japonesa que vi (j-drama), sim. É que vejo mais animes, e sei lá, nunca me surgiu a oportunidade de ver serie do japão, só que, quando estava procurando wallpaper de doramas, apareceu Last Cinderella, e confesso que fiquei curiosa com a capa, ai pensei, porque não da uma olhadinha. Terminei em um dia, só para saber o final, que alias, foi bem simples.

Titulo Original: ラスト♡シンデレラ (Rasuto♡Shinderera) 
Titulo PT/ENG:  Última♡Cinderella / LastCinderella
Genero: Romance & Comedia
Produção: Toshiyuki Nakano
Direção: Ryo Tanaka, Shin Hirano, Munenori Sekino
Pais: Japão
Nºde episodios: 11
Nºtemporadas: 1
Emissora Original: Fuji TV
Periodo de Transmissão: 11 de abril á 20 junho de 2013
Para ver online: VIKI

No começo pensei que seria mais uma historia da cinderella, sabe, madastra, as irmãs nojentas, mas não. Pode se dizer que tem uns traços. 
A personagem principal é Sakura (Ryoko Shinohara) que aos 39 anos esta solteira, e que não ve o problema disso, mas suas amigas, Miki (Nene Otsuka) casada e com 2 filhos e Shima(Naoko Iijima) que é divorciada, querem que ela encontre alguem, e realize seu sonho de ser mãe.
Sakura trabalha no salão de beleza, onde o novo gerente é seu velho amigo Rintaro Tachibana (Naohito Fujiki), que por sinal, brigam quase o tempo todo, até parecem namorados.
Chiyoko Ogami (Nanao Arai) é uma cliente do Salão e gosta do Rintaro, e tem ciumes de Sakura, então, ela fala para Sakura que haverá uma festa para solteiros, então ela vai com as amigas, mas Chyoko fala para seu irmão Hiroto (Haruma Miura) ir para tentar seduzir ela, para ela assim ficar longe de Rintaro. E assim vai, Sakura fica entre Rintaro e Hiroto e, acabei shipando ela com um, só que deu outro, haha, mas fiquei feliz mesmo assim. A historia é linda, adorei demais, e a já gostei da personagem principal pelo nome, e depois, porque ela é engraçada, quem vê anime, vai perceber que tem algumas coisa que é tipico mesmo, e que sabe que a série é japonesa.

Só não conto mais, porque o drama já tem poucos episódios, e vou acabar entregando muita coisa, então da mais uma olhadinha no trailer.


Não posso esquecer de falar que as musica, e principalmente a musica tema são lindas, adorei



XOXO :*


fontes: wikipedia, google imagens, viki

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;