Swift

God Of War (DeusDaGuerra)


Oie People of the world, Como ceis tão? 
God Of War é um dos meus jogos favoritos, e vim falar sobre ele um pouco.
Eu Adoro historias da mitologia grega (o que me lembra que tenho que ler os livros de percy jackson), e eu acho o Kratos, desculpem a palavra, muito fodão. Um Semi - Deus que tem consigo  rancor, ódio e fúria.  Porque? Bem...


A história faz parte de uma saga, pela qual, Kratos inicia sua vingança pelo Deus da Guerra, que o prometeu a vencer uma guerra em que perderia pela sua alma. Porém, Ares (o Deus da Guerra) trai o espartano dizendo para ele atacar um acampamento próximo de seu arsenal, Kratos e seus soldados queimam o acampamento inteiro sobrando apenas mais uma cabana para ser demolida. Antes que ele entrasse na cabana,Kratos ainda tem uma previsão de uma cigana dizendo que se ele cumprir a ordem do Deus da Guerra irá acabar num sofrimento eterno. Kratos não lhe da ouvidos e entra na cabana assassinando todos os que haviam nela,inclusive, sua mulher e filha que se escondiam do ocorrido,fazendo assim que as cinzas de sua família grudassem em sua pele as tornando de cor acinzentada. E assim nascia o Fantasma de Esparta! Percebendo que Ares o mandou para aquele acampamento para que ele assassinasse sua família,Kratos parte em busca de vingança para matar o Deus da Guerra.



É um Jogo de ação, aventura e Hack and Slash (corta e massacra) e é recomendado para maiores de 18 anos (ha mais ninguém segue essa regra obvio). Kratos teve que passar por muito até conseguir realmente sua vingança, a destruição dos Deuses do olimpo.

 Até agora tem7 jogos lançados, Ascension, Chains of Olympus, God of War, Ghost of Sparta, Betrayal, God of War II, God of War III, e um oitavo esta a caminho God of War (PS4), e que será diferente dos outros, neste, se passa depois que muito anos desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Ele tem um filho, e que ensina ele como sobreviver nesse tempo de deuses e monstros nórdicos. Kratos também esta dominando a raiva, onde ele teve por anos. e seu filho tenta o respeito do pai.


 Eu terminei de jogar o God of War 3 a umas semanas atras, e já estou anciosa para o novo jogo, só que preciso de dim dim para comprar o PS4 OMG O.o
Eu adoro as armas que ele vai conseguindo enquanto passa as fases, e a roupa?, os cenário?, aix, adoro demais tudo do Deus da Guerra, obrigado ao Diretores, escritores, produtores , desenvolvedores, distribuidoras e tudo mais por criarem esse jogo que faz anos que já amo.
A e só para lembrar, os jogos só são para um jogador.
E o God of War (PS4) não tem o 4 depois de war porque, "Os sete jogos que fizemos foi na Era Grega -- marcando as eras de God of War e a mitologia que estávamos explorando, Kratos ir para a mitologia nórdica foi uma grande mudança, então a decisão de não colocar um quatro no final [do nome do novo game] foi unânime", declarou Barlog. "Um número no fim do nome pareceria só mais uma sequência, e nós não queríamos isso", completou.

Não sou nenhuma Nerd em jogos, mas queria tanto dividir um pouco sobre esse jogo com vocês, haverá outros jogos que amo que falarei para vocês. XOXO :*


Fontes: wikipedia, google imagens & br.ign.com

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;