Swift

FAN (movie)


Oie Genteee ^-^ 
Hey você ai que é fan (acho que a  maioria é fan de alguém em), que tal ver um filme sobre? pois é, mas esse não é um fan qualquer. Dica: não seja um fan obsessivo isso pode acabar de um jeito não muito legal (horrivel). Foi o primeiro filme indiano que não tem dança e cantoria como de costume.

Esse filme foi lançado dia 15 de abril de 2016, era para ser lançado em 2015, mas devido a alguns ferimentos que o Khan teve  durante as filmagens do filme Happy New Year.
Em alguns sites diz ser filme de suspense (não vi muito de suspense mais ok, talvez um suspense psicológico), e eu achei ele um filme de ação, estrategia. Tem 138 minutos de duração.



Gaurav Chandna (Shahrukh Khan) é um menino de classe média, que é igual e fã da estrela de Bollywood, Aryan Khanna (também interpretado por Shahrukh Khan). Quando Gaurav ganha um concurso de super estrelas, em um festival local, ele decide ir ao encontro Aryan. Ao chegar a Mumbai, Gaurav testemunha milhares de fãs se reuniram na casa de Aryan, o que torna difícil para chegar a ele. Mais tarde, um colega ator Sid Kapoor dá uma declaração dura contra Aryan na mídia, o que irrita Gaurav. Ele entra como penetra na filmagem de Sid e amarra-o em sua van de maquiagem. Gaurav bate e obriga-o a pedir desculpas a Aryan na frente da câmera. O vídeo mais tarde se torna viral deixando Aryan espantado. Esperando Aryan para elogiar sua ação, Gaurav envia uma mensagem para ele assumir total responsabilidade do incidente, mas Aryan leva-o como um "crime". Aryan envia dois policiais para prender Gaurav, que o fere gravemente. Mais tarde, Aryan culpa, repreende e avisa que o que ele fez é um crime e que ele deveria voltar para sua casa. De coração partido com comportamento rude do Aryan, Gaurav queima todos os seus cartazes e decide se vingar de seu insulto e destruir sua reputação.


Pois é, de um fan que o admirava demais, desde criança, virou um fan vingativo, e o que vocês acham que acontece no final? bem, eu é que não vou ser estraga prazeres né ; Para ver, só baixar AQUI.

E como eu disse, não tem dança como todo filme indiano que a cada 10 minutos tem dança e musica (adoro), mas tem uma musica de trilha sonora.



E eu achei um ótimo trabalho do khan interpretando os dois, os efeitos quando tem os dois junto, só fiquei pensando, tecnologia boa em.

XOXO :*

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;