Swift

Jeju Island Gatsby


Hello My Friends  Tudo certin com vocês?  

Esse dorama fui ver por causa do lindíssimo Yoo Yeon-seok,  que participou do drama que mais amo, Reply 1994. Simplesmente amei.


Titulo Original: 맨도롱 또똣 , Maendorong Ttottot
Titulo inglês: Warm and Cozy ou Jeju Island Gatsby ou Agreeably Warm
Pais de Origem: Coreia do Sul
Gênero: Romance - Comédia 
Nº de episódios: 16
Nº de Temporada: 1
Transmissão Original: 13/05/2015 á 02/07/2015
Canal Original: MBC
Roteirista(s): Hong Mi-ran & Hong Jung-eun
 Diretor(es) : Park Hong-kyun e Kim Hee-won
Online: Dramafever OU Viki


Tudo começou quando Lee Jung-joo (Kang So-ra) com 18 anos foi procurar sua mãe e esbarra em Baek Gun-woo (Yoo Yeon-seok) e pensou que fosse seu irmão gêmeo, só que para infelicidade dela, ela estava enganada, então foi embora e esqueceu disso. Se passou 5 anos e pelo visto nada vai bem para ela, porque, perdeu o emprego, sua casa e seu namorado rápido e tudo de uma vez, então foi começar do zero na Ilha Jeju. Lá, ela encontra Gun-woo novamente, onde é dono e chef do Restaurante 'Warm and Cozy'.  

   Quando ela vai para jeju vê que seu irmão gastou dinheiro com uma casa que praticamente tem que demolir e construir outra em cima, mas como ela não tem dinheiro o suficiente, ela foi fazer um orçamento para ver se consegui reformar. Mas, com um mal entendido, Gun-woo fica com pena dela, e a convida para cuidar de seu restaurante porque ele iria se mudar. Detalhe, ele foi para Jeju por cause da Mok Ji-won (Seo Yi-an) que conheceu a alguns anos atrás e eles tem uma historia um tanto, de idas e vindas, como se estivessem brincando. Então como ele soube que Ji-won ia se mudar para Soul ele iria atrás dela. Mas, acabou que aconteceu varias mudanças, e ela acabou ficando em Jeju.





Também tem o prefeito que, nossa, se cada cidade tivesse um prefeito que nem ele, seria só alegria, mas, só em sonhos mesmo, ou em cidades pequenas, tipo aquela, que em uma hora você faz algo, e na outra hora a cidade toda já esta sabendo. Mas, enfim, o prefeito Hwang Wook (Kim Sung-oh) começa a gostar de Jung-joo, mesmo que ele sabe que ela gosta de outro, ele tenta e é super amigo até o fim, sem contar que ele é super engraçado com aquela cara séria. ( já gostava do kim sung-oh no drama secret garden ).


Também tem o engraçadíssimo irmão do Gun-woo, o Song Jung-geun (Lee Sung-jae) que se apaixona pela a mergulhadora Kim Hae-shil (Kim Hee-jung) . E também o ajudante do Gun-woo, o super lindinho, fofo Jung Poong-san (Jung Jin-young que faz parte da banda B1A4 junto com o Baro que fez a série que não me canso de falar e que amei Reply 1994).



As Trilhas sonoras são lindas, mas o que eu gosto e ainda não descobrir quem canta, é a musica da teaser, aham, adoro, da uma olhada ae;


BYE BYE PEOPLE





Fontes: google imagens & Wikipedia

You Might Also Like

6 onda de diversão

  1. Até hoje ainda não consegui assistir a um filme coreano, a história desse parece ser boa, vou ver se consigo encontrá-lo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso uma indicação coreana. Estamos sempre vendo filmes americanos, né? Muito bom!
    Atiçou minha curiosidade =X

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito keen da cultura coreana! =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum filme coreano, na verdade é até difícil eu gostar do estilo deles. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras do mês

    ResponderExcluir
  5. Que legal, quero assistir *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito ligada a cultura coreana, então nunca assisti nada produzido por eles.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;