Swift

Billboard Music Awards 2016


Oi oi gente

Eu, sinceramente não vi BBMA's no dia 22 de maio, mas hoje(26) estava vendo uns videos, meio que atrasada para isso, no canal do Ok Ok , e vi que foi super interessante em, principalmente as performasses, looks lindos também, e hoje vim compartilhar isso com vocês, e para quem não viu, de uma olhada.

Vamos começar com os LOOKs. Amo ver os looks das famosas nessas premiações.




E as performasses, simplesmente nota 10 .
A abertura foi com ela, Britney Spears, simplesmente arrasou.


O que foi o tributo que madonna fez a Prince, sinceramente não me lembro de ouvir uma musica se quer dele, mas sabia que ele era famoso por suas musicas e gostava do estilo dele, e madonna arrasou naquele trono roxo e o look dela nossa, adorei. 

Kesha esta voltando aos pouco depois do que passou na justiça com seu empresario Dr. luke, a quem acusa de estrupo. Ela foi aplaudida de pé apos sua apresentação na BBMA's, ela homenageou o cantor Bob Dylan cantando a musica It Ain't Me Babe de 1965. Espero que tudo melhore, porque ela é super talentosa e merece brilhar muito, Stay Strong Ke$ha .

Rihanna foi super demais como sempre.
Demi, DNCE, Nick Jonas , Tove Lo, Ariana Grande & Justin, simplesmente arrasaram, como eu disse as performasses foram todas otimas, adorei ver.  Para mim Brit Lacrou k.

BYE Guys :*


You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. Meu look favorito da noite foi o da ariana grande. A minha performance fav foi do Bieber ❤️- Love it

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincera, eu amei todos! Mas tenho um amor forte pelo look da Ari e da Demi... E a Rihanna foi MUITO TOP.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o BBMAs e das últimas premiações que aconteceram essa foi a minha favorita! As apresentações tavam maravilhosas e os looks perfeitos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De todos os look's, adorei o primeiro!
    E a Britney Spears está maravilhosa, e a performance da Ariana Grande foi perfeita, adorei. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;