Swift

10 Porquês AMO Outono/Inverno


OIE Gentem, tudo bem bem? Eu to bem obrigado ^_^
sabe, eu adoro todas as estações, mas a minha preferida é o Outono, depois inverno, primavera e verão, e vou lhe dizer 10 porquês de eu amar o Outono/Inverno.

1Porque não soa


2Porque o café fica super mais gostoso
 (amo café em qualquer estação, mas nessa época é muito melhor)


3Porque adoro os looks de outono/inverno
(Eu acho super lindos e da para abusar nas sobreposições, sem contar nas roupas confortáveis)


4Porque ficar embaixo da coberta


5Porque da para aproveitar os dias de chuva
 (Eu acho demais, tudo de bom para ler um livro, ver filmes, series)


6Porque da mas vontade/disposição
 (É melhor para trabalhar, para fazer exercícios e tudo mais.)


7Porque da para usar maquiagem sem medo
 (Pois é, maquiagem dura mais, e não precisa se preocupar se vi derreter a cara inteira, máximo, retocar o batom.)

8Porque o cabelo fica melhor
 (Não sei vocês, mas meu cabelo também adora outono ou inverno.)

9Porque da para dar aquele abraço quentin
 (Como é ótimo dar aquele abraço confortável e cheiroso)


10Porque da para usar BOTAS
 (Como Eu amo bota demais, e quando chega essa época, primeira coisa que penso, é que vou poder usar botas diversas)


como tudo nessa vida, inverno tem seus lados ruins, mas, não irei falar qual, porque aqui só entra o porque de eu amar ele. 


fonte imagens: google imagens

You Might Also Like

8 onda de diversão

  1. Eu sou MUIITO friorenta, e amoooooooooo amo demais o verão. Amo surfar, ficar na praia, ficar deitada na areia tomando Sol, ficar bronzeadassa UHEHAE. Juro, não suporto o inverno ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo outono e inverno, principalmente porque passo muito mal com calor. Também amo todos esses motivos que você listou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. mas quando está MESMO frio, com neve, acordar mais cedo para limpar neve da calçada para poder sair... Inverno é bom no Brasil! hahahha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os looks, pena que aqui em Recife sempre tá muito quente :(
    Pra mim, não dá disposição não, dá mais preguiça de fazer qualquer coisa, principalmente levantar da minha cama haha'
    Super beijo, lindona!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o inverno também, mas confesso que sou friorenta, dá uma preguiça nessa estação. rsrs
    Eu amo as comidinhas, ficar nas cobertas, dormir, ler livro, ver mais séries e filmes, se vestir melhor, mas definitivamente meu cabelo odeio essa estação, fica uó. Ás vezes parece até que eu não lavei acredita? Mesmo depois de sair do banho. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post!
    Mas só dois pontos que citou que não dá certo com a gente: Mais disposição e cabelos mais bonitos! hahaha Com essa época o frizz aumenta e a preguiça bate! De fora, amamos os demais pontos citado!!!
    Café quentinho *-*!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Outono e inverno são tudo de bom mesmo! Pena que onde moro é bem raro, rs

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, eu amo outono/inverno
    A melhor estação do ano e uma das mais elegante <3

    adorei o post <33 um beijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;