Swift

Wishlist ( Closet )



Oie Pessoas, tudo na boa? aqui ta tudo tranquilo e favorável 
Vim aqui monstrar para vocês a minha lista de roupas, sapatos, acessórios que quero para meu closet. 
Como já dizia os Mamomas Assassinas, 'Money que é bom nós não Have' . 
Mas ainda consiga algumas coisas da minha lista, porque quero muitoo.


A Bota Descobri do Instagram Cherry, foi amor a primeira vista.
Amo calça Boca de sino, mais a calça bandagem flare cintura alta achei mara.
E o Body Branco. Sim é o mesmo que da Atena da novela.


Essa Saia Assimétrica e o Cinto Largo, quando vi a Atena usar foi amor a primeira vista também. 
O sinto ouro com elástico atrás, lindo para usar com vestidos.
Esse sutiã que super adorei, vi no instagram Closet Feminino.


E essas Bolsas eu já estou de olho faz tempo, mas não sei porque não comprei ainda. mas enfiam, amo essas bolsas Cambridge.

Bem é isso galera. Bye

You Might Also Like

1 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;