Swift

Terror in Resonance



こんにちはみんな 
(Kon'nichiwa min'na)

Tudo bem gentem? Bem, esse anime vi mais por curiosidade, vi os comentários na netflix, ai pensei, "a acho que vou ver um anime diferente para ver se como é". É que geralmente vejo anime de romance, com comédia, escolar, ou com poderes, mas nada de suspense ou mistério, mas confesso que pensei que era terror por causa do nome. Eee, adorei.


Sinopse: Em uma iteração alternativa do presente, Tóquio foi atingida por um ataque terrorista que devastou a cidade toda. A única evidência de culpados é um vídeo enigmático na Internet, que acaba causando uma paranoia em todo o Japão. Sem as autoridades saberem, os terroristas conhecidos como "Sphinx" (スピンクス, Supinkusu) são dois adolescentes que se passam pelos números Nove e Doze. Embora, prefiram viver anonimamente, eles decidem "acordar o mundo" com seus planos hediondos de destruição.

'Pull the trigger on this world.'('Puxe o gatilho neste mundo.') — Tagline do anime.  

O anime também é conhecido como Zankyō no Terror ou Terror in Tokyo.

Além dos protagonistas, existem mais dois personagens muito importantes para a trama: o investigador Shibazaki e a Lisa. O Shibazaki compreende os Sphinx, sabe como eles pensam e age com uma calma fantástica. Ele também tem uma cara de tédio genial. A Lisa é meio, assim, inútil... eee nove faz questão de lembrar quase que o tempo todo disso. Ela entrou nessa confusão por acaso, estava no local errado na hora errada, por isso, os dois tiveram que torna-la uma cúmplice. "Ah! mas porque eles não matam ela" , bem, eles são terroristas não assassinos. O objetivo deles não é matar, e sim outro. Logo no primeiro episódio dá pra perceber que aconteceram algumas coisas com eles na infância, eles sofreram, então eles não são só dois malucos! 



Se eu explicar mais acho que vou entregar o anime todo, então é melhor parar por aqui, mas é uma historia que achei diferente e interessante.

Eu adorei toda a trilha sonora do anime principalmente a musica VON.


Para Ver Online AQUI.
さようなら Sayōnara :*


You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;