Swift

Tattoos (for.me)


OIEEE genten, tudo bem com vocês? comigo ta tudo ótimo obrigado ;

Eu adoro tatuagem, principalmente aquelas que tem um significado por trás, sabe?(toda tattoo tem). Eu não tenho tatuagem mais se um dia me der muita vontade de fazer(coragem), quem sabe. Não gosto de tatuagens muito grande, a unica que gosto, mostrarei mais a frente. Se for para fazer, faço pequenas e simples, eu acho tão lindo, um charme. Separei algumas que adoraria fazer.

Começando com animais, eu simplesmente amoo demais, 
e a própria imagem já diz tudo né. escolheria 
o infinito ou os três bichinhos com o coração.


Eu quero muito viajar por esse brasil, por esse mundo, me perder por ai, e quem sabe quando fizer isso, faço uma tattoo sobre.
Adorei as quatro, o grande principalmente, mas não faria, o mais provável que faria seria uma das outras três.


Como Amo ler, adoraria fazer uma tatoo sobre, e dessas faria a do peter pan, depois do Rei Leão, é a historia que mais gosto infantil.


Ai AI, amo demais minha familia, e adorei o coração com infinito escrito Ohana, achei diferente e lindo. E se por acaso minha irmã ou primas quiserem fazer uma tattoo junto adoraria fazer ancora.


Não preciso fazer uma tatuagem para Deus saber que tenho muita fé nele, porque ele sabe disso, mas se for para fazer, adoraria fazer no dedo.


Ai como amo, outono, inverno & primavera, mas confesso que amo mais o friozinho, e adoraria fazer um floco de neve .


Adorei essas de escrita, faria todas, mas adoraria mais de fazer o Carry on, simbolizar a série que acompanho desde sempre e amo supernatural. 



E a unica tatuagem grande que eu adoraria fazer era a de uma cerejeira, ou flor de sakura, como quiserem chamar, acho linda demais, amo essa arvore-flor.


fala a verdade tattoos linda né? acho que a maioria das tatuagens são linda, claro, feita por um profissional.






Imagens do google imagens e do Pinterest

You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. A única que tenho mta vontade é essa do aviãozinho no pulso! sou doida nessa tattoo

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu acho lindo tattoos mais delicadas, queria ter coragem de fazer um. Adorei a de infinito com as patinhas dos cachorrinhos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoooo ! Nos outros ! Kkkkk

    Não faria em mim mas, adoro olhar tatoos assim na net. Essas aquareladas são divas.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho coragem pra fazer tatuagem, mas acho essas menores super fofas.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;