Swift

([ Resenha )] The Magic Room


Oie Pessoas !

Sabe, eu adorei esse autor e sobre as historias contadas nesse livro, me deu até vontade de casar (sóquenãok), ou de provar um vestido de noiva. Acho que toda mulher, pelo menos por um segundo, já deu vontade de casar de véu e grinalda. Realmente é um dia magico. 
Um Romance com 320 paginas. PT; O Momento Magico.

Resumo do livro

   Conta sobre uma loja antiga com mais de 78 anos em uma cidadezinha , a 100 quilômetros de Detroit, que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do "felizes para sempre". Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
   Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam ás suas filhas sobre amor e compromisso. 




Eu adorei ler esse livro, conhecer novas historias, e sobre essa incrível loja Becker's Bridal, se um dia eu casar, acho que vou dar uma passadinha lá. É um livro que você tem que ler devagar (se conseguir) sem pressa, mastigando as informações e refletindo. 

Jeffrey Zaslow é autor de vários livros sobre recomeços e mudanças na vida. Coautor, com Randy Pausch, do best-seller A Lição Final; colunista do The Wall Street Journal, ex-aluno da Carnegie Mellon. Este é seu último livro. Zaslow faleceu em um acidente de carro em 10 de fevereiro de 2012.

Eu adorei varias historias, na verdade, não tem como não gostar das historias,  e eu amo ouvir historias assim, mas a minha preferida é de Erika.



Não é interessante? pois é, como uma pessoa consegue chegar ao altar sem beijar? bem para saber da historia terá que ler o livro.
E claro que conta a historia também de Shelley(achei ela linda), a atual dona da Becker's, e como tudo começou desde 1934, passando de mãe para filha.

Bem, Pode ler, mesmo que você não curta muito historia de noivas e assuntos relacionados, vai adorar esse livro.

BJONAS :*

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;