Swift

Musicas De Filmes (MeusFavoritos)

Oi oi gente

Hoje vim compartilhar com vocês as musicas de filmes que mais gosto um ou dois vocês não deve conhecer, eu adoro essas musicas, espero que uma dessas vocês gostem.



Salaam -  filme Umrao Jaan
Smash Mouth - All Star os filmes que conheço que tem essa musica é Sherek & Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida por Milhõe$ .
Musica Tema de Luta do Mortal Kombat
Love Me like you do - 50 tons de cinza
Once Upon a Dream - Malevola
Twist and shout - Curindo a vida adoidado 
Somewhere Over The Rainbow - Como se fosse a primeira vez.
 X Gon' Give It To Ya - Deadpool 
Can I Have This Dance - HSM 3 (amomuito)
This is Me - Camp Rock
I like To Move It - Madagascar
Ave Maria - 200 Pounds Beauty 
Get Low - Velozes e Furiosos 7
Give up to me - Se ela dança, eu danço
My girl - Meu primeiro amor
Young and beautiful - O Grande Gatsby

Gosto das musicas temas de van helsing, piratas do caribe e a mumia, só que são só sons de fundo estilo o do mortal kombat.
Pode ser que tenha mais musicas favoritas, mas não lembro, se você tiver alguma favorita de filme, fala nos comentários ;


BJONAS :*





You Might Also Like

1 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;