Swift

Look Das Famosas >queMAISamo< Inspirações



 PEOPLE!
A maioria de vocês sempre tem uma inspiração, famosa ou não, então queria dividir com vocês, as famosas que me inspiro, e adooroo.

Eu amo a Giovanna Antonelli, desde o clone, e sabe, sempre adorei os looks dela, dentro e fora das novelas, mesmo com um look simples, ela fica linda. E desde que começo a novela a regra do jogo, amei os looks da atena, afinal, quem não né?


Assim como a Gio, a Selena Gomez também, fica linda de qualquer jeito, e adoro os looks dela principalmente em premiações.




Sim, também me inspiro na  Demi Lovato, desde Camp Rock, aham, sempre achei ela linda, e com um estilo rockeira fashion pop de ser.



Jennifer Aniston, eu acho ela linda, e é outra que fica linda com qualquer coisa. Ela normalmente usa looks simples, mas lindos e que super combina com ela.


Jennifer Lopez, O que é esse corpão? cada look lindo, estilo JLo de ser.


Ivete Sangalo & Beyoncé, sempre lindas, adoro o estilo poderoso das duas.
looks sempre maravilhosos.



Eu me inspiro no look de todas, mas, a mais mais, é a Beyonce, todo tipo de look combina com ela, ela fica linda de qualquer jeito, super estilosa.

Bem é isso, e vocês, se inspiram em quem? fala aew ^_^
BJONAS :*

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Gostei!!! Sempre procuro me vestir o mais confortável possível. Adorei o look da Jennifer Aniston. :) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já estou seguindo. Te indiquei na Tag 8 coisas lá no meu blog, ficarei feliz se responde-la! Beijos linda.

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;