Swift

Kyary Pamyu Pamyu


こんにちはみんな (Kon'nichiwa min'na) 

Oie Genteee, já ouviram falar na Kyary ? NOOO? OK vou falar um pouco sobre ela. Eu conheci ela através da Musica PonPonPon dela, e adorei, acho ela super fofa, linda.Ela é Blogueira, Cantora e Modelo Japonesa, e ficou conhecida pelos seus videos. Em 2011 foi que ela brilhou com seu single digital ponponpon (não sei porque mais essa musica me lembra sakura card captors).

Kiriko Takemura mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, nome conhecido no palco é Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu (きゃろらいん ちゃろんぷろっぷ きゃりー ぱみゅ ぱみゅ, Kyarorain Charonpuroppu Kyarī Pamyu Pamyu). Nascida dia 29 de janeiro de 1993 no bairro mais  criativo de Tókio - Japão, em Harajuku, onde guarda-roupa montado é religião. Os gêneros de suas musicas são J-Pop, Synthpop, Bubblegum, Dance-pop. Conhecida como Lady Gaga do Japão, só que mais Kawaii (fofinha, meiga).  A mãe dela achava seu closet medonho e jogava as roupas no lixo. Mas ela virou modelo e empresária bem-sucedida (criou uma marca de cílios postiços, item básico na cesta das garotas de Harajuku), ajudando a espalhar o estilo kawaii.  Eu não teria coragem de usar esse estilo, mas acho lindinho para quem é meiga assim como ela, até poderia ter coragem se eu fosse para Harajuku.


Sinceramente, amo todas as musicas dela, foi a primeira cantora de j-pop que adorei/amei, antes dela só gostava das musicas que escuta nos animes. Ela já fez turnê mundial e passou pelos EUA. Em 2015 ela lançou a musica Mondai Girl que foi musica tema para um Dorama da Fuji TV chamado 'Mondai no Aru Restaurant' que estreou dia 15 de janeiro, pena que não achei legendado, porque fiquei interessada, nunca vi um dorama japones., ainda ei de ver.


Sei que é difícil entender uma musica assim, afinal, tem gente que não fala japones e como pode entender, mas, é só ver a tradução, e nem precisa né, se a pessoa gosta do ritmo e tals, eu já gosto de ver a tradução para entender ainda mais, e quem sabe aprender também. Aperte o play e ouça as musicas dessa lindinhaaa.






fontes: Pinterest - google imagens - oglobo.globo.com - wikipedia

You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Não conhecia, ela é muito fofa, parece uma bonequinha né?
    Amei o post, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;