Swift

Jessica Jones

Hello My Friends 

Eu simplesmente adoro saber de novos super heróis, por isso que adoro X-Men, as vezes aparecia novos mutantes. Depois de Deadpool, adorei a historia da Jessica Jones. Confesso que sempre que entrava na netflix olhava para essa série e não tinha o menor interesse, mas num belo dia, pensei, 'Ah, vamos ver pelo menos o primeiro episodio para ver como é' , vichi, vi o primeiro e não parei mais. E to querendo muito ver a Segunda temporada, vai ter um crossover entre Demolidor & Jessica Jones, por isso que vou ver Demolidor, quando ver digo a minha opinião para vocês ;


Série lançada pela Netflix dia 20 de novembro de 2015 com 1 Temporada já lançada e com a segunda confirmada. A Empresa de produção é Marvel Television e ABC Studios. Tem 13 episódios com 60 min cada.  

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


Além do Demolidor e Jessica Jones, Esta para chegar a série de Luke Cage  e Punho de ferro. Essas Quatro série leva a uma mini-série baseada nos defensores. Para quem adora esse mundo Marvel (como eu. Também gosto da DC. ok?)  vai adorar, eu já estou adorando. 

Jessica Ajuda mesmo aqueles que a traem, pelo menos ela sabe que pode dar uma segunda chance na confiança de quem a traiu, adorei isso nela.
Nas HQs ela tem o poder de voar, mas na série ela só da saltos bem altos, quem sabe nas próximas temporadas ela voa né?
gosto(não sei porque) quando Kilgrave chama ela "Jessica" "Now, Jessica" no audio original não dublado .

Se ainda não te convenci de ver, da uma olhada no trailer.


Bjonas E não esquecem de seguir-me nas redes sociais =]


You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. já vi falarem super bem dessa série, mas ainda não tive tempo pra ver!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;