Swift

Dilwale



HELLOOO MY FRIENDS

Tudo bem com vocês pessoas? 
Bem, lá vou falar de mais um filme indiano, e que adorei.
 Eu me interessei para ver esse filme por causa do ator Varu Dhawan, tinha visto ele no filme Humpty Sharma Ki Dulhania, ai fui pesquisar alguns filmes, e vi esse filme que ele fez com um dos maiores atores da índia, que chamam ele de 'King Khan' o rei de Bollywood, Shahrukh Khan (já produziu por volta de 70 filmes indianos), que também já falei sobre um filme com ele, Happy New Year. Já vi outros filmes dele, ainda falarei de alguns.
Adorei o filme e super recomendo para quem gosta de ação, comedia, musical, afinal, eu adoro os filmes indianos por causa disso, adoro ouvir eles cantar/dançar.



Titulo Original: Dilwale
 Tradução em inglês: The Big Hearted
Direção: Rohit Shetty
 Roteiro: Yunus Sajawal 
Dialogo: Sajid-Farhad
Produção: Gauri Khan, Rohit Shetty
Companhia de Produção: Red Chillies Entertainment, 
Rohit Shetty Productions 
Pais de Origem: Índia
 Data de lançamento: 18 de Dezembro 2015 
Duração: 154 minutos 
Gênero: Comédia - Romance - Ação - Musical - Drama


Tudo começa com Raj/Kaali (Shah Rukh Khan), Ishita (Kriti Sanon), que acabaram se apaixonando quando não era para isso acontecer, e estavam dispostos a enfrentar todos, mas um mal entendido acontece e eles se separam por anos, e cada um vai morar num canto sem saber nada um do outro, mas por ironia do destino, o irmão de Raj, Veer (Varun Dhawan) se apaixona pela irmã de Ishita, Meera (Kajol Devgan). No começo os dois aceitam, mas depois que descobre que um é irmão de outro, tanto Raj e Ishita, dizem para os dois que eles não podem ficar junta, então Veer e Meera, tentam descobrir o porque disso, e quando descobre que eles se amam, mas não querem admitir isso, eles tentam unir eles para assim Veer e Meera seguirem seus caminhos, mais durante isso, varias coisas acontecem, do drama á comédia.


Ficou curioso(a)? então baixe AQUI.
E por fim a musica que mais gostei do filme.


Imagens pega no google imagens

You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. Oxenteeee.. e eu aqui, sem nunca nem ter ouvido falar nele.. vou buscar pra assistir
    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns atores indianos e gosto muito dos filmes, acho que nunca vi esse filme.
    Conheço o Varu e o Shahrukh.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a um filme indiano, fiquei curiosa para assistir a esse.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;